Home Futebol Presidente do Grêmio rompe o silêncio e fala sobre casamento de Douglas Costa

Presidente do Grêmio rompe o silêncio e fala sobre casamento de Douglas Costa

Presidente se manifestou pela primeira vez após as polêmicas envolvendo a nova festa de casamento de Douglas Costa

Por Matheus D'Avila em 07/01/2022 18:16 - Atualizado há 2 anos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de muitos questionamentos sobre o futuro de Douglas Costa, finalmente o presidente do Grêmio se manifestou. Em entrevista a rádio Guaíba, o mandatário comentou a situação envolvendo a festa de casamento do jogador. Segundo ele, não há definições.

“Não temos conhecimento do pedido de liberação do Douglas Costa para casamento. Caso essa situação de fato venha a se concretizar, nós vamos analisar (…) Quando conversarmos com o Douglas vamos saber o que de fato é verídico sobre esse assunto. Mas já adianto que não imagino que seja possível pelo momento que estaremos atravessando da pré temporada”, disse.

O ambiente de Douglas Costa com o torcedor do Grêmio não está dos melhores. E a situação tem ficado cada vez mais complicada com o passar do tempo e das informações. Depois da divulgação da nova data da festa de casamento do jogador no Rio de Janeiro, 19 de janeiro, os dirigentes estão aguardando uma reunião. O objetivo é conversar com o camisa 10 sobre o futuro. O que ele quer para a carreira, já que recusou ofertas para deixar Porto Alegre, e principalmente, qual o nível de foco com o clube. Quem conduzirá as conversas será o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Gabigol? Fred? Romário diz se existe atleta com sua qualidade no Brasil

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético

Clubes da Série C pedem reivindicação para competição com 38 rodadas

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo

Exit mobile version