Home Futebol São Paulo manda recado para Douglas Costa, retorno de Lucas Leiva e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (6)

São Paulo manda recado para Douglas Costa, retorno de Lucas Leiva e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (6)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quinta-feira, 06 de janeiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante Taison usou suas redes sociais para se pronunciar nesta quinta-feira (06) após ser citado por uma emissora de Rádio do Rio Grande do Sul. De acordo com os comunicadores, o Internacional estaria fazendo caridade mantendo o camisa 10 no Beira-Rio.

Depois do vazamento de uma nova data para a festa de casamento de Douglas Costa, uma nova crise nas relações entre atleta e Grêmio foi instaurada. Conforme as informações do portal GZH, o jogador agendou a festividade para o Rio de Janeiro no dia 19 de janeiro. Ou seja, em meio a pré-temporada do clube. Contudo, os desdobramentos ainda estão acontecendo. Em entrevista para a rádio Gaúcha, Dênis Abrahão, vice de futebol, comentou o assunto. Afirmou não ter conhecimento sobre o evento, mas deixou sua posição.

O Grêmio está em busca de mais duas contratações para fechar a temporada de 2022. Logo, vasculha o mercado e tem como uma das prioridades o atacante Moisés, da Ponte Preta. O extrema de 25 anos já foi procurado pelos dirigentes gaúchos, mas o clube esbarra no posicionamento da direção paulista. Conforme as informações colhidas pela reportagem, a oferta gremista foi de empréstimo de uma temporada, com a construção de uma compra elaborada para o futuro. Contudo, a Ponte deixa claro: só aceitará a venda.

PUBLICIDADE

Personagem de uma grande reviravolta no Grêmio após o Brasileirão, tendo sido oficialmente liberado do clube e depois “recontratado” dentro de 15 dias, o centroavante Diego Souza topou passar por uma preparação especial para chegar em grande forma na temporada de 2022.

O volante Lucas Leiva fez um post recentemente que acabou levando a torcida do Grêmio ao delírio nas redes sociais. O jogador postou uma lembrança ao lado do atacante Diego Souza, ainda em 2007.  Na lembrança, o ex-Grêmio aparece ao lado do atual centroavante da equipe, Diego Souza, durante um jogo conta o Cerro Portaño, pela Libertadores, onde teve gol do volante gremista.

PUBLICIDADE

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa 

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Cruzeiro: Novo técnico não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’

PUBLICIDADE