Home Futebol Após polêmica, São Paulo desiste de Douglas Costa

Após polêmica, São Paulo desiste de Douglas Costa

Jogador deve permanecer no Grêmio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O São Paulo desistiu da contratação do jogador Douglas Costa, do Grêmio. Segundo informações do site ge, o clube não recebeu resposta do meia e decidiu não avançar nas negociações.

PUBLICIDADE

Outro fator que pesou na decisão foi o jogador ter marcado uma festa de casamento para o meio da pré-temporada. Douglas Costa pediu para conversar com o Tricolor somente na primeira semana de janeiro, o que não aconteceu. A ideia do clube paulista era ir atrás de investidores para ajudar a pagar o salário do jogador, considerado muito alto para o patamar brasileiro.

O portal destaca ainda que o São Paulo segue em negociação com Soteldo, do Toronto FC. O clube espera uma resposta do jogador após enviar uma nova oferta na última quarta.

PUBLICIDADE

O contrato de Douglas Costa com o Grêmio vai até junho de 2022 e tem cláusula para ser renovado automaticamente até o fim de 2023. Segundo o presidente do clube,  Romildo Bolzan, o meia tem o desejo de ficar.