Home Futebol Milton Neves aponta treinador ideal para o Atlético-MG: “Para mim, o melhor técnico do mundo”

Milton Neves aponta treinador ideal para o Atlético-MG: “Para mim, o melhor técnico do mundo”

Galo busco novo técnico para substituir Cuca

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Atlético-MG ainda busca no mercado da bola o técnico para a temporada 2022. Alguns treinadores foram especulados, outros até abriram negociação, como o ex-Flamengo Jorge Jesus, que acaba de deixar o Benfica. No entanto, para o jornalista Milton Neves, do Uol Esporte, o nome ideal para o Galo no momento é outro.

PUBLICIDADE

Para ele, o treinador Diego Simeone, do Atlético de Madrid, seria o nome certo para o time mineiro. O técnico não vive boa fase no clube espanhol. Segundo o apresentador, Simeone é o melhor técnico do mundo já há alguns anos.

“Para mim, o melhor técnico do mundo há tempos. Sim, porque uma coisa é brilhar com o Barcelona e com o Manchester City, como Guardiola. Ou com o Liverpool, como Klopp. Outra é conseguir resultados expressivos com o nada mais que esforçado time do Atlético de Madrid”, escreveu o jornalista em seu blog, no Uol Esporte.

PUBLICIDADE

“Mas é provável que, intramuros, tanto o técnico quanto a direção do time de Madri estejam pensando no término deste casamento. E, se vier para o Galo, o treinador poderá contar com o melhor elenco do continente de sua atuação, algo que aparentemente jamais terá na Europa”, completou Milton Neves.

“Reforço, gente, isso não é uma informação, e sim uma sugestão para lá de ousada”, explicou o jornalista.

Nesta terça-feira (4), outro treinador importante foi apontado como possível novo comandante do Atlético-MG no lugar de Cuca. Trata-se de Renato Gaúcho, que está sem clube desde que deixou o Flamengo após perder a final da Libertadores para o Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022