Home Futebol Douglas Costa convida jogadores do Grêmio para casamento e dirigente rebate: “Não liberaria nem se a festa fosse minha”

Douglas Costa convida jogadores do Grêmio para casamento e dirigente rebate: “Não liberaria nem se a festa fosse minha”

Douglas Costa marcou festa de casamento, adiada de dezembro, para o meio da temporada em janeiro; direção afirma desconhecer, mas garante que não haverá liberações

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Depois do vazamento de uma nova data para a festa de casamento de Douglas Costa, uma nova crise nas relações entre atleta e Grêmio foi instaurada. Conforme as informações do portal GZH, o jogador agendou a festividade para o Rio de Janeiro no dia 19 de janeiro. Ou seja, em meio a pré-temporada do clube. Contudo, os desdobramentos ainda estão acontecendo. Em entrevista para a rádio Gaúcha, Dênis Abrahão, vice de futebol, comentou o assunto. Afirmou não ter conhecimento sobre o evento, mas deixou sua posição.

PUBLICIDADE

“Eu não sei nada sobre isso. Estou falando hipoteticamente. Eu não abro mão do período de pré-temporada. Eles (jogadores) não terão folga a partir de agora. Queremos envolvimento completo. O Grêmio em primeiro lugar”, disse.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Um outro fato chama a atenção. Jogadores do atual grupo do Grêmio foram chamados para a festa no dia 19. O que gera um desconforto maior entre os dirigentes. A pergunta é: o Grêmio liberaria Douglas e os demais jogadores para a festa no Rio? Dênis deixou claro.

“Os jogadores do Grêmio estão em pré-temporada para disputar uma Série B, o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil, nem se fosse o casamento eu iria convidá-los. Não liberaria. E não tem nada a ver com o Douglas Costa. É uma questão de profissionalismo, de comprometimento com seu clube.

Douglas Costa tem recusado ofertas para deixar o Grêmio. O clube já manifestou o desejo de liberar o jogador, mas o posicionamento do atleta é de recusa sobre abrir tratativas para abandonar Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa 

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

PUBLICIDADE

Cruzeiro: Novo técnico não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’