Home Futebol Jogador do Internacional ataca rádio, técnico do Flamengo faz revelação e mais : as notícias da sexta-feira (7)

Jogador do Internacional ataca rádio, técnico do Flamengo faz revelação e mais : as notícias da sexta-feira (7)

Torcedores.com separou as principais notícias desta sexta-feira (7) no mundo do futebol: Jogador do Internacional ataca rádio e técnico do Flamengo faz revelação

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Paulo Sousa revela sentimento por não ter sido a 1ª opção do Flamengo e sobre comparação com Jesus e Abel

O técnico Paulo Sousa deu sua primeira entrevista desde que assinou contrato com o Flamengo e respondeu sobre como se sentiu por não ter sido a primeira opção do time carioca – o Rubro-Negro queria inicialmente o retorno de Jorge Jesus. Em entrevista à TV RTP, de Portugal, o novo comandante rubro-negro explicou que vê como normal a situação e que desde o início das conversas os dirigentes do Rubro-Negro foram bem transparentes.

PUBLICIDADE

Zidane será o treinador do PSG a partir de junho, crava jornalista

Sem clube desde que deixou o Real Madrid em maio do ano passado, o técnico Zinedine Zidane pode voltar à ativa em 2022. De acordo com o jornalista francês Daniel Riolo, da “RMC Sport”, Zidane será o treinador do Paris Saint-Germain a partir do mês de junho, quando termina a temporada 2021/2022.

PUBLICIDADE

Taison revela propostas antes de fechar com o Inter e detona emissora: “Entendo vocês torcerem pro meu maior rival”

O atacante Taison usou suas redes sociais para se pronunciar nesta quinta-feira. De acordo com os comunicadores, o Internacional estaria fazendo caridade mantendo o camisa 10 no Beira-Rio. Após o episódio, Taison fez questão de revelar as propostas que recebeu antes de fechar com o Internacional. Após o episódio, Taison fez questão de revelar as propostas que recebeu antes de fechar com o Internacional. De acordo com o jogador, foram duas procuras de clubes brasileiros, propostas de fora do Brasil e uma de renovação de contrato com o próprio Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Paulo Sousa revela como pretende escalar o Flamengo e prevê Pedro “com mais espaço”

O técnico Paulo Sousa deu sua primeira entrevista desde que se tornou o treinador do Flamengo e explicou como pretende que sejam as características de sua equipe, além de revelar que Pedro vai ganhar mais espaço do que teve nas últimas temporadas. O técnico Paulo Sousa deu sua primeira entrevista desde que se tornou o treinador do Flamengo e explicou como pretende que sejam as características de sua equipe.  Além de revelar que Pedro vai ganhar mais espaço do que teve nas últimas temporadas.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Vem pro Atlético-MG? Godín rescinde com Cagliari e fica mais próximo de definir seu futuro

O zagueiro Diego Godín deu mais um passo para se aproximar do retorno ao Atlético-MG na próxima temporada. O jogador é visto como peça fundamental pelo Galo para substituir Junior Alonso, que vai para o futebol russo. A informação do jornalista Fabrizio Romano garante que o jogador acertou a sua rescisão de contrato com o Cagliari, da Itália. Logo está com o caminho livre para fechar com o Galo. A decisão está nas mãos do uruguaio.

Faltando aula? Renato Gaúcho não comparece a curso da CBF

Uma foto nesta quinta-feira (06) confidenciou aos professores que um aluno anda faltando as aulas. Neste caso, o aluno é o ex-técnico do Flamengo, Renato Gaúcho. A informação foi divulgada para repórter Caio Rossini, da rádio Cruzeiro. Segundo ele, o material de aula do técnico Renato Gaúcho se mantém intacto na sala de aula do curso de licença pró da CBF. Confira imagem e os detalhes trazidos pelo repórter.

Mercado da Bola: Hernanes confirma saída do Sport e indica ‘prioridade’ em seu futuro

PUBLICIDADE

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no cenário nacional, tanto para chegadas quanto para saídas. E uma dessas despedidas do futebol brasileiro foi oficializada nesta quinta(6). Trata-se do ‘profeta’ Hernanes, que anunciou sua saída do Sport. Em post de seu Instagram, o meia agradeceu ao clube, e justificou a saída, indicando sua nova ‘prioridade’ neste momento: a família!

PUBLICIDADE

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa 

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Cruzeiro: Novo técnico não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’

 

PUBLICIDADE