Home Mídia Esportiva Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Rei AO VIVO

Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Rei AO VIVO

Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid se enfrentam às 17h30 no complemento da terceira fase da Copa do Rei

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa do Rei da Espanha fecha nesta quinta-feira (6) a sua terceira fase. O jogo que encerrará esta fase do torneio eliminatório é Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid, às 17h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid será exibida pelo Fox Sports. O canal da Disney também terá a competição espanhola como uma de suas atrações no canal, tendo esta partida em sua programação.

O Rayo Majadahonda passou pelo Eldense e pelo Málaga para chegar a esta fase da Copa do Rei. A equipe joga a terceira divisão espanhola e vem brigando pelos primeiros postos da tabela do Grupo 01, sendo o atual sexto colocado da tabela.

PUBLICIDADE

Sem jogar desde dezembro, o time de Abel Gómez chega para encarar o Atlético não tendo muitos problemas quanto a lesões. A equipe que deve entrar em campo para a missão de tentar a ‘zebra’ sobre os colchoneros deve ser basicamente o mesmo de sua última partida.

O Atlético de Madrid chega para esta fase da Copa do Rei enquanto ainda tenta se afirmar em La Liga, onde está em quarto lugar e venceu o Rayo Vallecano para poder encerrar uma série negativa na liga nacional para chegar mais aliviado a esta parte do certame eliminatório.

Diego Simeone não terá jogadores como Koke, Griezmann, Savic, João Félix e Llorente para encarar este confronto de quinta-feira. Os brasileiros Felipe (pretendido no mercado da bola) e Matheus Cunha podem ganhar chances de jogar, assim como Carlos Martín e Javier Serrano. No gol, Lecomte é outro a poder ter a oportunidade de ser titular.

Confira as prováveis escalações de Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Rayo Majadahonda

Álvaro Fernández; Iván López, Bernal, Casado e Osei; Tassembedo e Mario García; Susaeta, Javi Gómez e Albiach; Rubén Sánchez

Técnico: Abel Gómez

Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Lecomte; Vrsaljko, Hermoso, Felipe e Renan Lodi; Carlos Martín, Javier Serrano e Kondogbia; Correa, Matheus Cunha e Carrasco

Técnico: Diego Simeone

LEIA TAMBÉM

CBF ainda procura nome para comandar arbitragem em 2022

PUBLICIDADE

Vai pra Copa? Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado se “jogar 10% a mais do que está jogando”

Astro do UFC dispara contra Neymar e diz que “acabaria” com o craque

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

‘Anunciado’ do Palmeiras, volante Jailson, ex-Grêmio, despertou interesse de europeus, mas não joga há mais de um ano

PUBLICIDADE

Justiça bloqueia valor milionário do Atlético-MG por dívida com agente

Rafinha tenta ajudar o São Paulo na contratação de atacante badalado

Mourinho sobe o tom sobre suposto jogador antivacina na Roma: ‘Lei é lei’

 

PUBLICIDADE