Home Futebol Renato Gaúcho no Atlético-MG, demissão polêmica no Palmeiras e mais: as notícias da terça-feira (11)

Renato Gaúcho no Atlético-MG, demissão polêmica no Palmeiras e mais: as notícias da terça-feira (11)

Torcedores.com separou as principais notícias desta terça-feira (11) no mundo do futebol: Renato Gaúcho no Atlético-MG e a demissão polêmica no Palmeiras

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Mercado da Bola: Clube paulista aguarda ‘ok’ do Fluminense para fechar com Lucca

PUBLICIDADE

Lucca não conseguiu desempenhar uma boa sequência de jogos com a camisa do Fluminense. O atacante de 31 anos deve deixar o Tricolor e seu destino, segundo ge.globo, provavelmente será a Ponte Preta. Clube que, inclusive, o atleta já atuou e teve uma boa passagem, em 2017. Foram, ao todo, 61 jogos e 24 gols entre partidas pela Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana. Para fechar com a Macaca, Lucca teve que aceitar uma considerável redução no seu salário em relação ao que recebia no Flu. Com contrato até abril deste ano, o Tricolor deve dar um posicionamento sobre o destino do atacante até a próxima semana.

Jornalista crava novo técnico do Atlético-MG para temporada 2022

PUBLICIDADE

Depois de diversas buscas por um novo treinador, o Atlético-MG parece ter encontrado o seu novo comandante. Segundo o jornalista Milton Neves, da TV Bandeirantes, Renato Gaúcho será o novo técnico do Atlético-MG para a temporada 2022. Após desencontros com os portugueses Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, o nome do técnico que comandava o Flamengo surge como o mais cotado. Em uma publicação no twitter, Milton Neves destacou que agora basta aguardar pela confirmação. Renato não se manifesta.

Cancelar a Copa do Mundo de 2022 não está nos planos da Fifa”, diz jornalista

A Copa do Mundo do Catar está programada para acontecer no final de 2022. Porém, as novas variantes do Covid-19 assolam diversos locais no mundo e isso pode implicar na ida dos torcedores para o país do Oriente Médio visando acompanhar a competição.Questionado sobre o assunto, o jornalista Jamil Chade, direto da Europa, falou na Band Sports sobre a postura da FIFA diante da atual situação da pandemia:

Leila Pereira demite profissional conhecido no Palmeiras e situação gera desconforto

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira (10) a demissão do locutor Marcos Costi, responsável por puxar o grito da torcida e ser a voz alviverde durante os jogos do clube no Allianz Parque. O profissional exercia a função desde 2014 e era figura bastante conhecida dos torcedores. A notícia foi dada pelo portal UOL Esporte. Costi se notabilizou pelos bordões criados ao longo dos últimos anos e de toda a animação em agitar os palestrinos nas arquibancadas do Allianz.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Clube europeu tenta a contratação de Lucas Silva, do Grêmio

O volante Lucas Silva, do Grêmio, recebeu uma sondagem para deixar o Tricolor recentemente e atuar no futebol europeu. Aos 28 anos, o jogador foi um dos destaques da reta final do Tricolor na temporada. Lucas chegou ao Grêmio em 2020, vindo do Cruzeiro e nunca conseguiu sequência na equipe titular. A oportunidade surgiu no final do ano de 2021, colocando para o banco de reservas o paraguaio Villasanti, contratado a peso de ouro pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

Endrick quase faz golaço em jogo-treino do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda 

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002 

PUBLICIDADE