Home Futebol Roth ataca Jorge Jesus, Atlético-MG escolhe substituto de Diego Costa e mais: as notícias do sábado (8)

Roth ataca Jorge Jesus, Atlético-MG escolhe substituto de Diego Costa e mais: as notícias do sábado (8)

Torcedores.com separou as principais notícias desta sábado (8) no mundo do futebol: Roth ataca Jorge Jesus, Atlético-MG escolhe substituto de Diego Costa

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Celso Roth critica técnicos estrangeiros e dispara: “Jorge Jesus ganhou quantas vezes a Copa da Europa?”

Celso Roth questionou a onda de treinadores estrangeiros procurados pelas diretorias das equipes brasileiras nos últimos anos. A declaração do técnico aconteceu durante sua participação na Live da Central do Mercado, o ge, na última quinta-feira (6). Roth ainda citou o ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus, e Abel Ferreira, atual comandante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Fora do Cruzeiro, goleiro Fábio entra na mira de clube da 2ª divisão do Mineiro

De forma surpreendente, o goleiro Fábio foi dispensado pelo Cruzeiro nesta semana, mas, mesmo no auge dos seus 41 anos de idade, o jogador ainda não pensa em se aposentar do futebol. Livre no mercado, Fábio deve analisar as ofertas para atuar na temporada 2022 e uma proposta oficial que certamente chegará ao seu conhecimento em breve é do Uberaba, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Alvo do Palmeiras, zagueiro que trabalhou com Paulo Sousa é sugerido ao Flamengo

Com a definição de Paulo Sousa como novo técnico, o Flamengo trabalha para reforçar o elenco visando a temporada 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro Carlos Salcedo, do Tigres, foi oferecido ao Rubro-negro. Atual técnico do Flamengo, Paulo Sousa comandou o zagueiro na Fiorentina, durante a temporada 2016/2017.

Mercado da bola: Atlético-MG anuncia contratação de atacante brasileiro que estava nos EUA

No mesmo dia em que perdeu o experiente atacante Diego Costa, que teve seu contrato rescindido em comum acordo, o Atlético-MG anunciou a contratação de um reforço para o setor ofensivo. Na noite desta sexta-feira (07), o Atlético-MG confirmou a chegada do atacante Fábio Gomes, de 24 anos de idade. O atleta foi um dos destaques do New York Red Bulls, dos Estados Unidos, na última temporada da MLS (Major League Soccer).

Mercado da bola: Corinthians faz proposta por lateral do Fortaleza

PUBLICIDADE

O Corinthians segue em busca de reforços para a temporada 2022 e tem um novo alvo. Trata-se do lateral-esquerdo Bruno Melo, de 29 anos, que pertence ao Fortaleza. De acordo com o jornalista Mário Kempes, o Corinthians até ja fez uma proposta ao Fortaleza para ter Bruno Melo por empréstimo até o final desta temporada. O defensor tem contrato com o Leão até o fim de 2023.

PUBLICIDADE

Gabigol? Fred? Romário diz se existe atleta com sua qualidade no Brasil

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético

Clubes da Série C pedem reivindicação para competição com 38 rodadas

PUBLICIDADE

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo