Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Alvo do Palmeiras, zagueiro que trabalhou com Paulo Sousa é sugerido ao Flamengo

O zagueiro Carlos Salcedo tem 28 anos e também atua na seleção do México

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Flamengo

Com a definição de Paulo Sousa como novo técnico, o Flamengo trabalha para reforçar o elenco visando a temporada 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro Carlos Salcedo, do Tigres, foi oferecido ao Rubro-negro.

“Sobre o Salcedo, ele foi sugerido ao Flamengo. Trabalhou com Paulo Sousa no Flamengo. Mas estou para te dizer que o Salcedo tem mais chance de jogar no Palmeiras que no Flamengo”, informou Jorge Nicola, em live no Youtube.

Atual técnico do Flamengo, Paulo Sousa comandou o zagueiro na Fiorentina, durante a temporada 2016/2017.

Carlos Salcedo é alvo do Palmeiras, que busca um novo zagueiro para reforçar o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. O zagueiro também entrou no radar do Porto, de Portugal.

O zagueiro Carlos Salcedo está desde a temporada 2018/2019 no Tigres. O defensor também defende a seleção do México, em que soma um total de 48 jogos.

Salcedo chegou a disputar com a seleção mexicana competições como Copa do Mundo (2018), Copa América, Copa das Confederações e Olimpíadas.

O zagueiro também acumula passagens por Chivas (México), Real Salt Lake (Estados Unidos) e Eintracht Frankfurt (Alemanha).

LEIA TAMBÉM: