Home Mercado da Bola Fora do Cruzeiro, goleiro Fábio entra na mira de clube da 2ª divisão do Mineiro

Fora do Cruzeiro, goleiro Fábio entra na mira de clube da 2ª divisão do Mineiro

Goleiro Fábio deixou o Cruzeiro e, mesmo aos 41 anos, ainda não pensa em abandonar os gramados

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

De forma surpreendente, o goleiro Fábio foi dispensado pelo Cruzeiro nesta semana, mas, mesmo no auge dos seus 41 anos de idade, o jogador ainda não pensa em se aposentar do futebol.

PUBLICIDADE

Livre no mercado, Fábio deve analisar as ofertas para atuar na temporada 2022 e uma proposta oficial que certamente chegará ao seu conhecimento em breve é do Uberaba, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Através de uma nota oficial postada em suas redes sociais (confira ao final da matéria), o Uberaba informou que tem interesse na contratação do goleiro e que fará uma oferta na semana que vem.

PUBLICIDADE

“O Grupo Gestor informa que possui interesse na contratação do goleiro Fábio, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro”, disse o Uberaba. “O clube informa, também, que na semana que vem entrará em contato com o empresário do atleta”, continua o texto.

Na postagem, o Uberaba ainda dá uma leve cutucada no Cruzeiro: “Nossa marca é respeito pela história”. Isso porque Fábio saiu do Cruzeiro pela porta dos fundos, mesmo sendo ídolo e com 17 anos de clube, fato que revoltou a torcida da Raposa.

“Fabio é bicampeão brasileiro, tricampeão da Copa do Brasil e possui nove títulos do Campeonato Mineiro, pelo Cruzeiro. Na Seleção Brasileira foi campeão da Copa América em 2004”, finalizou o Uberaba.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

PUBLICIDADE

Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

Palmeiras muda contratos para fugir de ‘novos Lucas Lima’

PUBLICIDADE

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

Torcida do Atlético detona diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação