Home Futebol Romário detona gestão do Vasco e crava se o Flamengo pode ser desbancado no Carioca

Romário detona gestão do Vasco e crava se o Flamengo pode ser desbancado no Carioca

Flamengo busca manter hegemonia e conquistar o quarto título consecutivo do estadual

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após terminar a temporada passada em baixa, o Flamengo deseja iniciar a volta por cima em 2022 com uma boa campanha no Campeonato Carioca. Campeão nas últimas três edições, o Rubro-Negro tem chances de alcançar um tetracampeonato histórico. Sendo assim, na visão de Romário, a equipe dirigida por Paulo Sousa segue como favorita para conquistar o troféu.

PUBLICIDADE

Na visão do Baixinho, mesmo com os investimentos de Fluminense e Botafogo, o Flamengo se mantém acima dos rivais. Além disso, o ex-jogador criticou a gestão do Vasco, que também vem sendo alvo de questionamentos por parte da torcida, já que o clube segue na Série B.

“Os times estão se reforçando. O Botafogo está empolgado após ser campeão da Série B. Tenho visto que o Fluminense está se movimentando. Até o Vasco com aquela pífia administração que existe lá também tentando fazer alguma coisa de interessante. Continuo acreditando e apostando que vai dar o Flamengo de novo, mas é bom que os clubes já entenderam que tem que se reforçar”, disse à “Rádio Tupi”.

PUBLICIDADE

Previsto para começar em 26 de janeiro, o Campeonato Carioca ainda possui detalhes pendentes do seu início. Isso porque a Ferj, até o momento, não definiu os horários dos jogos e como eles serão divididos na estreia.

Veja abaixo os jogos da 1ª rodada do Carioca.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo tem mais uma saída após chegada do técnico Paulo Sousa

Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do time

Encontro com o ‘novo Mister’: Gabigol fala com Paulo Sousa pela primeira vez

Flamengo vai ao mercado por reforços? Saiba o que pensam Marcos Braz e o técnico Paulo Sousa

PUBLICIDADE

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação: “Sentou a mão no cara”

Torcedores do Atlético-MG detonam diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

Receoso de ‘novos Lucas Limas’, Palmeiras toma medida importante sobre reforços

PUBLICIDADE