Home Futebol Romero se posiciona e fica a detalhes de acertar com novo clube

Romero se posiciona e fica a detalhes de acertar com novo clube

Romero está sem clube desde que deixou o San Lorenzo, da Argentina

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A novela Romero, que já dura alguns meses, está bem perto de seu final. O jogador se posicionou diante do interesse do Boca Juniors. Segundo informações da TyC Sports, o atacante procurou a diretoria do clube argentino para informar o seu desejo de vestir a camisa do Boca.

PUBLICIDADE

Com essa atitude de Romero, a sua contratação por parte do Boca Juniors fica mais fácil. O desejo do jogador ajuda destravar as negociações. E, ele se aproxima ainda mais de um acerto com o clube argentino.

O único empecilho continua sendo o seu irmão, Óscar Romero. O Boca Juniors já deixou claro que ele não faz parte dos planos do clube. Já Romero quer jogar novamente com o seu irmão, como foi no San Lorenzo.

PUBLICIDADE

Os irmãos se despediram do San Lorenzo em setembro de 2021. Os dois tinham contrato com o clube até junho de 2022. Eles foram procurados para uma renovação, mas, o  clube argentino queria baixar os salários dos irmãos, que não gostaram da ideia e optaram por buscar um novo desafio.

Romero ficou conhecido no futebol brasileiro depois de sua boa passagem pelo Corinthians. Depois de deixar o San Lorenzo, o nome do jogador foi especulado em alguns clubes brasileiros, mas as negociações não vingaram.
LEIA MAIS: