Home Outros Esportes NBA: Russell Westbrook diz “não ter reação” para críticas de Magic Johnson sobre os Lakers

NBA: Russell Westbrook diz “não ter reação” para críticas de Magic Johnson sobre os Lakers

Após a derrota para os Nuggets, a lenda dos Lakers criticou a “falta de esforço” da equipe. Westbrook marcou 19 pontos no jogo

Por Luís Martinelli em 17/01/2022 17:48 - Atualizado há 2 meses

Russell Westbrook, jogador do Los Angeles Lakers
Russell Westbrook, jogador do Los Angeles Lakers, durante jogo contra o Denver Nuggets

No último sábado (15), o Los Angeles Lakers foi derrotado por 133 a 96 para o Denver Nuggets. Após a partida, o ex-jogador Magic Johnson criticou a atuação da equipe.

“Nós, como torcedores dos Lakers, podemos aceitar ser superados em quadra, mas merecemos mais do que falta de esforço e de senso de urgência”, escreveu Johnson em seu Twitter. “Proprietária Jeanie Buss, você merece coisa melhor”.

LeBron James deixou a arena sem falar com os repórteres depois da derrota. Então, coube a Russell Westbrook responder sobre o tuíte de Magic Johnson.

“Não tenha uma reação”, disse Westbrook. “Todo mundo tem direito, neste mundo, à sua opinião. Independente do que seja. Você pode pegá-la e correr com ela ou pode pegá-la e colocá-la em um ouvido e sair pelo outro ou não pode responder a ela”.

“Magic tem direito à opinião dele”, prosseguiu o armador. “E ele não está aqui todos os dias. Ele não está ao nosso redor todos os dias. Ele não está ciente do que está acontecendo internamente conosco e tenta descobrir as coisas. Mas eu não tenho resposta para isso… Como eu disse, todos neste mundo tem direito à sua opinião e é isso”.

Russell Westbrook terminou a partida como o segundo maior pontuador do Los Angeles Lakers, atrás apenas de LeBron. Westbrook registrou 19 pontos, cinco rebotes e três assistências.

“Você tem apenas que jogar duro”, falou Westbrook. “De vez em quando, os esquemas e como você joga não importam de verdade. Você tem que jogar duro às vezes. Os times estão jogando mais duro do que nós, simples assim”.

LEIA TAMBÉM

Lakers x Jazz: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Stephen Curry revela ainda possuir camisa autografa por LeBron James na faculdade: “Está na parede da casa dos meus pais em Charlotte”

Após troca para o Lakers não dar certo, Buddy Hield mostra gratidão: “Contanto que eu tenha um emprego, estou feliz”

LeBron James quer jogar com o filho na NBA; Será que vai dar tempo?

Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio

Flamengo domina! Veja o time de coração dos integrantes do BBB 22

Palmeiras já tentou contratar sete centroavantes em 2022 e não conseguiu nenhum; veja os nomes

Diego Costa no Corinthians: Tempo de contrato do atacante foi definido pelo Timão

Exit mobile version