Home Outros Esportes Stephen Curry revela ainda possuir camisa autografa por LeBron James na faculdade: “Está na parede da casa dos meus pais em Charlotte”

Stephen Curry revela ainda possuir camisa autografa por LeBron James na faculdade: “Está na parede da casa dos meus pais em Charlotte”

Em entrevista ao repórter Hanif Abdurraqib, da revista GQ, Stephen Curry falou sobre a camisa dele que LeBron James autografou nos tempos da faculdade

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Duas das grandes estrelas da atual National Basketball Association (NBA) não possuem grandes rivalidades entre si. Tanto que uma delas revelou um segredo que envolve a outra em uma entrevista. Falando ao repórter Hanif Abdurraqib, da revista GQ, Stephen Curry, armador e ala-armador do Golden State Warriors, revelou ter muito respeito por LeBron James, polivalente do Los Angeles Lakers.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Stephen Curry afirmou que ainda possui uma camisa autografada pelo camisa 23 dos tempos da faculdade. “Eu era um segundanista na faculdade e LeBron James ia nos meus jogos. Eu ainda tenho uma camisa que ele me deu. Ele assinou uma camisa para mim. A camisa está na parede da casa dos meus pais, em Charlotte”, revelou o jogador.

Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), Stephen Curry jogou no Davidson Wildcats. Apesar de ter jogado na Carolina do Norte, o atleta é nascido na cidade de Akron, em Ohio. É a mesma naturalidade de LeBron James. Ambos nasceram, por sinal, no Akron Hospital.

PUBLICIDADE

Histórico

Stephen Curry foi recrutado no Draft NFL 2009, já pelo Golden State Warriors. O atleta já possui três anéis de campeão do NBA Finals: 2015, 2017 e 2018. Em 2015 e em 2016, ele também foi eleito o Most Valuable Player (MVP) da temporada regular. O atleta também foi eleito sete vezes para o All-Star Game da liga.

Pela seleção dos Estados Unidos, Stephen Curry é bicampeão da Copa do Mundo de basquete, em 2010 e em 2014.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador