Home Futebol Saída do Grêmio? Douglas Costa pode ter futuro inesperado para 2022

Saída do Grêmio? Douglas Costa pode ter futuro inesperado para 2022

Tricolor viu a situação do experiente jogador ficar quase que irreversível, mas cenário pode ser contornado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após amargar a queda com o Grêmio para a Série B do Brasileirão e protagonizar alguns episódios que incomodaram diretoria e torcida, o meia Douglas Costa pode continuar no Imortal nesta temporada 2022 para ao menos cumprir o seu vínculo até o meio do ano.

A revelação foi feita pelo presidente do Imortal, Romildo Bolzan, neste domingo (2). Segundo o mandatário, o próprio atleta o procurou, manifestando o desejo de permanecer no Grêmio, algo que pode ser consolidado nos próximos dias.

“O Douglas Costa manifestou que quer ficar e o Grêmio tem interesse que ele fique”, disse o presidente Romildo Bolzan, em entrevista à Rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Douglas Costa tinha saída iminente no Grêmio após se envolver em polêmicas nos bastidores, como por exemplo pedir dispensa para realização de festa de casamento às vésperas de decisão no Brasileirão, e também fazer gesto provocativo aos torcedores após balançar as redes. Horas após o rebaixamento do Tricolor ser consolidado, o jogador ainda foi flagrado em uma festa.

Com o cenário de despedida precoce encaminhado, o jogador passou a ser cotado no São Paulo e no Atlético-MG, este último tendo desistido do negócio. Em declarações anteriores, dirigentes do Tricolor sinalizavam um desligamento do atleta de 31 anos, mas ao que tudo indica, uma reviravolta deve ser selada. Douglas Costa está emprestado ao Imortal pela Juventus até junho deste ano. No time italiano, o vínculo dele vai até junho de 2023.

LEIA TAMBÉM: 

Em primeira entrevista do ano, Bolzan fala sobre Benítez, faz revelação sobre Douglas Costa e explica caso Diego Souza

PUBLICIDADE

Previsão de pai de santo, volante vendido por valor milionário, contratados para 2022 e mais: as notícias do Grêmio deste sábado (1)

Atacante diz ter sido procurado pelo Grêmio antes do “fico” de Diego Souza e projeta Série B de 2022: “Mais difícil da história”

Volante do Grêmio acredita ter deixado boa impressão para Mancini e ainda lamenta queda: “Não há o que fazer, temos que sair”

Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo

PUBLICIDADE

Ronaldo testa positivo para a covid-19 e “perderá” aniversário do Cruzeiro

Messi e mais três jogadores do PSG testam positivo para Covid-19

Flamengo fatura quantia milionária com vendas de três jogadores; veja valores