Home Futebol Saídas confirmadas, reforços chegando, novo camisa 7, punição na Copinha e Trikas: o resumo do São Paulo na semana

Saídas confirmadas, reforços chegando, novo camisa 7, punição na Copinha e Trikas: o resumo do São Paulo na semana

Semana do São Paulo teve destaques na chegada e saídas de jogadores do elenco, além de polêmica com novo apelido adotado pelo clube nas redes sociais

Por Marcel Rauen em 24/01/2022 09:06 - Atualizado há 4 anos

Divulgação

Confira as principais notícias do São Paulo na semana que passou:

Dória no São Paulo? Dirigente responde se o zagueiro será contratado

Agora no futebol profissional, o Tricolor pode ter o retorno de um velho conhecido, o zagueiro Dória, que teve uma breve passagem pelo time do Morumbi em 2015. Atualmente, o defensor está no futebol mexicano, no Santos Laguna.

O São Paulo confirmou neste domingo (23) que Rigoni será o novo camisa 7 do clube para a temporada 2022, herdando a camisa que pertencia à Rojas.

De acordo com o Art. 53 do Regulamento Geral da competição,’ O Clube que provocar distúrbios e/ou agressões durante a partida, e após julgado pela JD, será eliminado da Competição em curso e poderá ser excluído de até 05 (cinco) próximas edições.’

“O Éder teve esse movimento de saída na outra temporada, mas a gente não chegou a um acordo naquela época. Ele voltou, tem treinado muito bem e disse que gostaria de continuar aqui. É um profissional muito correto e trabalhador. Então, decidimos avaliar o Éder ao longo deste primeiro semestre. Com o Crespo, ele fez grandes treinamentos, aí ele teve alguns problemas de lesão e depois não voltou a render como antes”, disse o diretor Carlos Belmonte ao UOL Esporte.

o responsável pelo futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, confirmou que as rescisões de Vitor Bueno e Pablo estão próximas de acontecer. O atacante, inclusive, recebeu convites de Ceará e Santos, mas em ambos acabou declinando.

Nada tem dividido mais a torcida do São Paulo nos últimos dias do que o apelido “Trikas”, usado como uma variação da palavra “Tricolor”. A alcunha surgiu em um grupo no Facebook inicialmente como uma brincadeira e foi ganhando tamanho até ser adotado pelo clube nas mídias sociais.

Nikão chegou ao São Paulo após estar praticamente fechado com o Internacional. Após imbróglio envolvendo comissão a um agente, o São Paulo se antecipou ao Colorado e garantiu a chegada do meia-atacante, que é um dos maiores ídolos do Athletico Paranaense.

Depois de passagem decepcionante pelo Grêmio, o lateral Rafinha de 36 anos acertou contrato de um ano com o São Paulo, com possibilidade de prorrogação ao término do vínculo.

Exit mobile version