Home Futebol Salcedo no Palmeiras? Jornalista mexicano comenta negociação: “Grandes possibilidades”

Salcedo no Palmeiras? Jornalista mexicano comenta negociação: “Grandes possibilidades”

Palmeiras segue no mercado da bola em busca de um zagueiro e negocia com atleta da seleção mexicana

Por Marcel Rauen em 08/01/2022 06:57 - Atualizado há 2 anos

palmeiras mercado da bola
O zagueiro Salcedo está na mira do Palmeiras neste mercado da bola

O Palmeiras ainda tem algumas carências no elenco e, a pedido do técnico Abel Ferreira, está em busca de um zagueiro no mercado da bola. Um dos nomes oferecidos recentemente é Carlos Salcedo, que defende o Tigres e a seleção do México.

De acordo com o jornalista mexicano Alvaro Cruz Santibáñes, do portal TUDN, do país norte-americano, o acerto entre Verdão e Salcedo tem “grandes possibilidades” de ocorrer.

A (negociação) de Salcedo com o Palmeiras é muito séria, grandes possibilidades de assinar, me confirmaram, mas não é o único time (interessado)…“, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

Palmeiras tem concorrência pesada

Para contratar o defensor de 28 anos de idade, entretanto, o Verdão terá um forte concorrente. Segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o Porto, de Portugal, demonstrou interesse em contratar o jogador. O Flamengo também teve o atleta oferecido nos últimos dias.

Ainda de acordo com Andrade, para tirar o jogador mexicano do Tigres seria necessário um aporte de 3 milhões de euros (R$ 19 milhões na cotação atual). Salcedo tem contrato apenas até dezembro de 2022 e vê com bons olhos uma mudança de ares na carreira.

O zagueiro Carlos Salcedo defende o Tigres desde a temporada 2018/2019. O defensor também atua pela seleção do México, na qual soma um total de 48 jogos.

Salcedo é considerado um atleta experiente apesar de não ter idade avançada e já disputou Copa do Mundo, além de Copa América, Copa das Confederações e Olimpíadas.

O zagueiro também acumula passagens por Chivas (México), Real Salt Lake (Estados Unidos), Fiorentina (Itália) e Eintracht Frankfurt (Alemanha).

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras muda contratos para fugir de ‘novos Lucas Lima’

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

Torcida do Atlético detona diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação

Exit mobile version