Home Outros Esportes General manager do Carolina Panthers, Scott Fitterer não cogita trocar Christian McCaffrey: “Somos um time melhor quando ele está em campo”

General manager do Carolina Panthers, Scott Fitterer não cogita trocar Christian McCaffrey: “Somos um time melhor quando ele está em campo”

General manager do Carolina Panthers, Scott Fitterer afirmou que o running back é um dos principais talentos da NFL e é fundamental para a franquia

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Christian McCaffrey é reconhecidamente um dos atletas mais talentosos da National Football League (NFL). O jogador, entretanto, sofre com diversas lesões ao longo da carreira. Em 2021, foram duas. Apesar dos percalços físicos, o running back segue como um dos pilares do sistema ofensivo do Carolina Panthers. Quem garante é Scott Fitterer, general manager da franquia.

Em entrevista ao repórter David Newton, da Entertainment and Sports Programming Network (ESPN), Scott Fitterer negou que tinha em mente trocá-lo para outra equipe. “Houve boatos em novembro de que estávamos tentando trocar Christian McCaffrey. E eu disse a ele que isso não era verdade”, comentou o dirigente.

PUBLICIDADE

Apesar da confiança depositada no running back, Scott Fitterer não negou que ouça propostas pelo atleta. “O que eu disse a ele foi: ‘Ei, escute, eu atendo qualquer ligação. Ligue e faça a oferta que você quiser’. Isso não significa que vamos fazer isso. Eu vejo Christian McCaffrey como uma peça fundamental neste time. Somos um time melhor quando ele está em campo. Ele é um dos jogadores de elite da NFL”, finalizou.

Scott Fitterer teve o primeiro ano como general manager de uma franquia em 2021, a história de Christian McCaffrey na NFL é bem maior. Selecionado no Draft NFL 2017 já pelo Panthers, nas duas últimas temporadas somadas ele atuou em apenas dez partidas. Atualmente, a temporada da liga tem dezessete jogos na temporada regular.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador