Home Futebol Seleção brasileira: Pia Sundhage anunciará convocadas para Torneio Internacional da França no dia 1º de fevereiro

Seleção brasileira: Pia Sundhage anunciará convocadas para Torneio Internacional da França no dia 1º de fevereiro

Seleção brasileira de futebol feminina terá importante desafio na França entre os dias 14 e 23 de fevereiro

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Seguindo o planejamento para disputa da Copa América Feminina em 2022, a técnica Pia Sundhage irá realizar a convocação da seleção brasileira feminina no próximo dia 1 de fevereiro, às 11h. O compromisso dessa fez será a disputa do Torneio Internacional da França. A competição será disputada na Data Fifa de fevereiro, com o Brasil tendo como adversárias as seleções da França, Holanda e Finlândia.

PUBLICIDADE

A convocação das Guerreiras do Brasil será transmitida ao vivo pela CBF TV, a partir das 11.

Datas e horários dos jogos da seleção brasileira no Torneio Internacional da França

O Brasil irá realizar três jogos em Caen (França), todos disputados no Estádio Michel D’Ornano.

PUBLICIDADE

O primeiro confronto será no dia 16 de fevereiro, às 14h, contra a Holanda. Em seguida, no dia 19 de fevereiro, às 17h10 a adversária será a seleção francesa. Fechando o torneio, o Brasil irá encarar a Finlândia, no dia 22, às 14h.

A expectativa em relação a competição é muito grande, uma vez que Pia Sundhage terá a oportunidade de testar a seleção contra adversárias europeias, numa escola bem diferente do que as Guerreiras enfrentaram no Torneio Internacional de Manaus, por exemplo. A competição, que marcou a despedida de Formiga pela seleção teve as presenças do Chile, Índia e Venezuela.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras provoca rivais após título da Copinha: #TemCopinhaTemMundial!
Copinha 2022: Endrick ganha prêmios de gol mais bonito e melhor jogador
Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto
Confira: Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022
Supercopa do Brasil: Corinthians x Palmeiras e mais; confira os confrontos da primeira fase que abre o calendário oficial do futebol feminino no Brasil
Árbitra faz história e se torna primeira mulher a apitar jogo da Copa Africana de Nações
Mercado da Bola: Arsenal contrata Rafaelle Souza, zagueira da seleção brasileira
Supercopa do Brasil de Futebol Feminino: saiba mais detalhes sobre a primeira edição da competição