Home Futebol Série de Neymar na Netflix mostra briga do jogador com o pai e explora caso Najila

Série de Neymar na Netflix mostra briga do jogador com o pai e explora caso Najila

Série do jogador do PSG estreia no dia 25 na plataforma

Por Rogério Araujo em 21/01/2022 10:20 - Atualizado há 2 anos

A série documental do atacante Neymar na Netflix está dando o que falar antes mesmo de sua estreia. Com o título: “Neymar – O caos perfeito”, a produção mostra momentos de tensão entre o jogador e o seu pai, como revelado pelo jornal O Globo.

O jornal, que teve acesso à série, revela que Neymar pai reclama com o filho em uma ocasião na frente de outras pessoas. O empresário fala que o atacante não o ouvi mais e não aceita sua companhia. Neymar então rebate o pai afirmando que ele não tem liberdade e seu pai não aceita ser contrariado.

Além disso, o jogador do PSG e da seleção brasileira acusa o pai de ser agressivo com seus amigos e com pessoas de sua casa, como profissionais de segurança e funcionários.

“Meu pai me ensina praticamente tudo. Sempre cuidou de mim 24 horas (por dia). Chega um momento em que você já não quer mais tanto aquilo. Você acaba perdendo o pai”, diz o jogador em um trecho da série.

Alguns momentos polêmicos da carreira de Neymar são ignorados no documentário, mas a grande  confusão envolvendo Najila Trindade é tratada de forma mais protocolar, segundo o jornal. A modelo ficou conhecida por acusar o jogador de estupro na França, o que acabou não se confirmando pelas as investigações.

A produção estreia na Netflix no próximo dia 25 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version