Home Futebol Daniel Alves rebate críticas e se compara a Messi e Cristiano Ronaldo

Daniel Alves rebate críticas e se compara a Messi e Cristiano Ronaldo

Jogador do Barcelona comentou sobre sua volta ao clube após anos jogando fora

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Daniel Alves rebateu as críticas que recebeu por ter sido contratado pelo Barcelona após deixar o São Paulo. Aos 38 anos, o lateral brasileiro acredita ter muito a oferecer ao time e que sempre pensou em voltar ao clube espanhol.

PUBLICIDADE

“Quando saí disse que quando estou aqui sou feliz. Fazer parte da história do Barcelona, sentir estas cores é o que quero. Se as coisas são boas, temos de repeti-las. Espero dar seriedade no momento de trabalhar e também alegria. Estar aqui outra vez é uma presente que vou abrindo todos os dias. Luto sempre pelo que quero. Queria regressar porque não tinha tido a chance de me despedir do Barça. Não pude despedir-me depois de oito anos e 23 títulos. Fiquei com essa espinha encravada de poder voltar e despedir-me. Sair com alegria e não com mal-entendidos. Que me vejam como uma pessoa que ama este clube”, disse o ex-São Paulo em entrevista à Catalunya Radio.

Daniel Alves ainda deixou a modéstia de lado e se comparou com grandes estrelas do futebol para comentar sobre a idade atual, citando Messi, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

“Sabia que podia jogar se viesse para cá. Por aquilo que faço no dia a dia, porque trabalho para jogar e não tomar sol. Pode duvidar em contratar um jogador de 38 anos, mas não se se chamar Dani Alves, Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic”, completou, antes de comentar sobre como se sente em voltar ao Barcelona sem Messi, que hoje está no PSG.

“É o melhor jogador da história do futebol. É estranho estar aqui e não o ver, não tê-lo em campo. As coisas às vezes não acontecem da forma como sonhamos. Já lhe disse que não vai estar num melhor clube do que este. O mesmo que ele me disse quando saí. Seria muito bom que acabasse a carreira aqui”, afirmou o lateral.

LEIA TAMBÉM: