Home Mídia Esportiva “Desafeto” de Arrascaeta, Sormani faz alerta sobre renovação do meia com o Flamengo

“Desafeto” de Arrascaeta, Sormani faz alerta sobre renovação do meia com o Flamengo

Comentarista cobrou melhora em setor importante do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Superando uma longa negociação, o Flamengo fechou a renovação de Arrascaeta até 2026. Dessa forma, o clube carioca viabilizou a compra de mais uma porcentagem dos direitos do jogador e também forneceu um aumento salarial, já que o camisa 14 é um dos atletas mais importantes do elenco. Neste cenário, na visão de Fábio Sormani, que já criticou a idolatria em torno do meia, o Rubro-Negro precisa se preocupar com o rendimento do atleta em campo, já que sua ausência em partidas da equipe em 2021 foi bastante sentida.

Por conta disso, o comentarista cobrou que o Flamengo melhore seu departamento médico. Isso porque o setor vem apresentando problemas no tratamento dos atletas machucados, algo que pode ocorrer com Arrascaeta. Agora, com a chegada de Paulo Sousa, existe a expectativa de que ocorra uma melhora em relação ao problema citado por Sormani.

“Ele deixa o nível da competição mais alto, faz com que os adversários trabalhem mais para anulá-lo em campo, e o nível do campeonato melhora. Ele tem só 27 anos, assinou até 2026. Tem mais quatro temporadas com o Flamengo, até 31 anos, mas precisa jogar. Não pode acontecer o que aconteceu na temporada passada. Eu acho que o Flamengo tem uma missão tão importante quanto renovar com seus jogadores, que é resolver os problemas no departamento médico. Tem muitos jogadores que vão para lá e não saem! Os caras são clientes VIP, tem até carteirinha. Não adianta nada renovar com o Arrascaeta, e ele jogar 40 jogos em uma temporada com 80 jogos”, disse no programa “ESPN F90”.

PUBLICIDADE

Em 2022, Arrascaeta irá desfalcar o Flamengo em partidas das Eliminatórias. Sendo assim, mesmo com a presença de Vitinho no plantel, a diretoria pode buscar uma peça de reposição no mercado com as mesmas características do uruguaio.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo se defende de acusação de homofobia e pede fim de caso sobre camisa 24 sem julgamento

Decisão histórica? Emerson Sheik indica “final dos sonhos” da Libertadores 2022

Vai sair? Flamengo já discute com clube árabe o formato pelo pagamento de Michael

Flamengo aprova novo contrato com a Adidas e terá maiores porcentagens e bônus por conquistas; confira detalhes

PUBLICIDADE

Enquanto o Palmeiras busca um ‘9’, Flamengo e Internacional têm os quatro centroavantes mais caros da Série A; três eram ‘alvos’ do Verdão

Marcelo no Brasil, irmãos Romero na Série A, Inter fecha com atacante, enigma de Braz: as últimas do futebol hoje

Flamengo se defende de acusação de homofobia e pede fim de caso sobre camisa 24 sem julgamento

Mecenas no Cruzeiro? Ronaldo se reúne com bilionário cruzeirense

PUBLICIDADE