Home Futebol Soteldo no Flamengo, Leila dispensa mais dois no Palmeiras, leilão por destaque da Série A: as últimas do futebol hoje

Soteldo no Flamengo, Leila dispensa mais dois no Palmeiras, leilão por destaque da Série A: as últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

FLAMENGO INICIA CONTATOS POR SOTELDO

PUBLICIDADE

O torcedor há dias se manifesta para ver o meia-atacante Yeferson Soteldo com a camisa do Flamengo. E depois da grande mobilização rubro-negra nas redes sociais, a diretoria do clube iniciou conversas a fim de formalizar uma proposta pelo venezuelano. Porém, o salário de Soteldo é um grande empecilho.

FLAMENGO RECEBE PROPOSTA OFICIAL POR MICHAEL

PUBLICIDADE

A bola da vez é Michael. O Al Hilal, da Arábia Saudita, enviou uma proposta ao Flamengo para contratar o atacante de 25 anos. Segundo informações do site ‘O Dia’, a quantia seria na casa dos US$ 8 milhões, cerca de R$ 45 milhões. A princípio, o pagamento seria efetuado à vista para levar o jogador em definitivo.

ATLÉTICO PODE TROCAR JOGADORES POR SORRISO

“Está acontecendo um leilão entre Red Bull Bragantino e Atlético-MG pelo atacante Sorriso. O Galo se colocou à disposição para pagar os 7 milhões da multa rescisória e emprestar uma das suas joias da base. As possibilidades seriam os atacantes Felipe Felício e Guilherme Santos ou o meia Acosta”, disse Nicola.

LEILA DISPENSA MAIS DOIS NO PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Responsável por assumir a presidência do Palmeiras, a empresária Leila Pereira vem realizando uma série de mudanças e reformulação na estrutura de alguns departamentos do clube, como marketing e comunicação. De acordo com informações do UOL Esporte, mais dois profissionais foram desligados do clube na última sexta-feira (14).

ATACANTE PODE DEIXAR O CORINTHIANS

Vivenciando um processo de liberações e desligamentos com jogadores que não estão sendo aproveitados, o Corinthians pode efetuar mais uma saída nos próximos dias. Trata-se do atacante Jonathan Cafu, que segue com destino incerto no clube. Contudo, de acordo com o agente do atleta, há propostas de outros clubes e há uma espera para saber a decisão da cúpula alvinegra.

FERREIRA É ASSEDIADO E GRÊMIO TOMA DECISÃO

PUBLICIDADE

Rebaixado para a Série B, o Grêmio viu uma de suas maiores joias, o atacante Ferreira, se tornar alvo do mercado internacional. Nas últimas semanas, o Fenerbahçe, da Turquia, e o Al Hilal, da Arábia Saudita, fizeram sondagens pelo jogador. Porém, segundo o vice-presidente do clube, Denis Abrahão, o clube já tomou sua decisão sobre o futuro do atleta.

PALMEIRAS NÃO QUER ELKESON

Após deixar o futebol chinês, Elkeson passou a ser especulado em clubes do Brasil, mas ainda não definiu seu futuro. Oferecido ao Palmeiras, o atacante poderia encerrar a busca da diretoria por um centroavantes antes da definição dos jogadores que vão disputar o Mundial, tarefa que vem sendo bastante difícil. Porém, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão não enxerga o jogador de 32 anos como prioridade, motivo pelo qual, até o momento, não avançou pela contratação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE