Home Outros Esportes NBA: Segundo Steve Kerr, Klay Thompson ainda vai jogar com restrição de minutos

NBA: Segundo Steve Kerr, Klay Thompson ainda vai jogar com restrição de minutos

Thompson retornou no último domingo (9) e ficou 20 minutos em quadra no jogo do Golden State Warriors contra o Cleveland Cavaliers

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Klay Thompson voltou ao Golden State Warriors no último domingo, após ficar 941 dias sem entrar nas quadras. Entretanto, o ala-armador ainda terá minutos restritos nos primeiros jogos durante seu retorno.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Anthony Slater, do The Athletic, o técnico Kerr afirmou que a minutagem de Thompson vai ficar em torno do que ele teve contra o Cleveland Cavaliers nesta terça-feira (11), quando o Golden State Warriors enfrentam o Memphis Grizzlies. Além disso, Kerr ainda disse que o Splash Brother não disputará um dos jogos do back-to-back entre quinta e sexta-feira, contra Milwaukee Bucks e Chicago Bulls, respectivamente. Contudo, os Warriors ainda não definiram em qual destas partidas Thompson será poupado.

No seu primeiro jogo na temporada 2021-22, Klay Thompson ficou 20 minutos em quadra. Nesse meio tempo, ele registrou 17 pontos, três rebotes e uma assistência. Por fim, o ala-armador converteu 7 de 18 arremessos de quadra, sendo três de oito do perímetro.

PUBLICIDADE

Retorno de Klay Thompson quebrou recorde de audiência

De acordo com o jornalista Brian Mahoney, da Associated Press, o duelo Warriors x Cavaliers marcou história na televisão. Segundo Mahoney, o retorno de Klay Thompson teve audiência de 844 mil telespectadores. Desse modo, foi o jogo de temporada regular mais visto na história da NBA desde 2016, na 72ª vitória dos Warriors, empatando o recorde de mais triunfos em uma temporada.

LEIA TAMBÉM

Grizzlies x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

NBA: Klay Thompson já tem data prevista para retorno pelos Warriors; veja quando e contra quem

PUBLICIDADE

NBA: Próximo do retorno? Klay Thompson é liberado pelos Warriors para fazer treino com contato

NBA: Perto de retorno, Klay Thompson treina antes de jogo e empolga até LeBron

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

PUBLICIDADE

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022