Acompanhe agora um resumo com as principais notícias de hoje no Corinthians
Novidade sobre Suárez no Corinthians
Aos 34 anos, Suárez deseja deixar o futebol espanhol após o término de contrato, segundo informações do “Corriere dello Sport”. Portanto, algumas possibilidades surgem. O vínculo é válido apenas até junho de 2022 e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo. Juventus, Major League Soccer e Corinthians são os principais destinos.
“Barca” de dispensas do Timão
O Corinthians está liberando sete jogadores para deixarem o clube na temporada de 2022. Todos os nomes foram avaliados por Sylvinho e sua comissão técnica e não serão aproveitados neste ano. Danilo Avelar (Lateral-esquerdo), Thiaguinho (Volante), Everaldo (Atacante), Jonathan Cafú (Atacante), Rafael Bilú (Atacante) e Matheus Matias (Atacante).
Negócio por Ivan
Mesmo com Cássio como titular absoluto, o Corinthians negocia a contratação de um novo goleiro para está temporada. Trata-se de Ivan, de 24 anos, da Ponte Preta. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.
Renovação de Cássio com o Corinthians
Dono de uma trajetória histórica no Corinthians, Cássio renovou seu contrato com o clube até 2024. Com interesse de ambos os lados, as negociações não ganharam aspecto de “novela” e o desfecho positivo foi anunciado nesta quinta (6). Agora, o goleiro, que já acumula conquistas de expressão desde que foi contratado, possui a missão de aumentar ainda mais seu legado no Alvinegro.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Fábio, ex-Cruzeiro, entra no radar do Fluminense
Cabe no seu time? Eduardo Vargas faz post misterioso e não garante permanência no Atlético-MG
Venda de Junior Alonso será uma das maiores da história do Atletico-MG; veja o top 5
Ex-dirigente do São Paulo alfineta contratação de Rafinha: “Vem para tentar seus últimos chutes”

