Home Outros Esportes Titans x Bengals: onde assistir aos playoffs da NFL neste sábado AO VIVO

Titans x Bengals: onde assistir aos playoffs da NFL neste sábado AO VIVO

Na abertura dos playoffs de divisão, Tennessee Titans e Cincinnati Bengals batalham por uma vaga na final da Conferência Americana da NFL

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Restam somente oito times! A NFL chegou a sua reta final de temporada e, portanto, cada partida é mais do que decisiva. É vencer… ou voltar para casa. E, neste fim de semana, serão decididos os finalistas de cada conferência.

PUBLICIDADE

Para começar a maratona de jogos, o Tennessee Titans recebe o Cincinnati Bengals no Nissan Stadium, em Nashville. A equipe da casa teve a melhor campanha da Conferência Americana (AFC) na temporada (12-5). Ou seja, os Titans tiveram o privilégio de folgar na rodada de Wild Card.

Nada melhor para quem estava no aguardo de Derrick Henry. O melhor running back da NFL (até sua lesão, na semana 8) está de volta e vai jogar! Notícia excelente para o torcedor em Tennessee, que deposita grande parte de suas fichas no corredor de 28 anos — ainda que ele esteja voltando de uma longa recuperação.

PUBLICIDADE

No mais, os Titans esperam ver um desempenho seguro do quarterback Ryan Tannehill. Se o camisa 17 conseguir ficar longe dos turnovers, o time tem tudo para controlar o relógio, abusar do jogo terrestre e do play-action e, dessa forma, vencer o jogo. Só que do outro lado tem um time pegando fogo…

Os Bengals bateram os Raiders por 26 a 19 no Wild Card, o que significou a primeira vitória em playoffs da franquia desde 1990! E, isso, graças a mais um jogo ótimo do QB Joe Burrow.

O novato está em grande forma e, certamente, sua atuação será a balança para a equipe de Cincinnati, que não é favorita segundo nas casas de aposta, mas pode muito bem aprontar atuando fora de casa.

Onde assistir à partida entre Titans e Bengals?

Enfim, neste sabadão (21), aproveite a tarde para acompanhar este jogaço entre Tennessee Titans e Cincinnati Bengals. Isso porque o confronto, que está marcado para começar às 18h30, (no horário de Brasília), será transmitido AO VIVO pelo canal ESPN 2, na TV fechada — além da exibição na plataforma de streaming Star+.

PUBLICIDADE

Lembrando que os canais da Disney sofreram alteração no nome de seus canais e, portanto, a atual ESPN 2 é a nova nomenclatura da antiga ESPN. Mas não se preocupe, pois a numeração dos canais se manteve o mesmo.

Enfim, além disso, vale sempre pontuar que também será possível sintonizar a partida através do NFL Game Pass. Está proibido perder os playoffs da NFL neste fim de semana!

LEIA MAIS:

Experiência, que fala? Tom Brady é mais velho que metade dos técnicos nos playoffs da NFL

Patriots fora no Wild Card? Relembre a última vez que isso aconteceu na NFL

PUBLICIDADE

NFL: Fim da ‘era’ Carson Wentz nos Colts? Veja o que disse o general manager da franquia

NFL: Geno Smith, dos Seahawks, é preso e dispara ofensa bizarra a policial

Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022

O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa

PUBLICIDADE

Douglas Costa pode ter destino surpreendente após saída do Grêmio

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona