Home Futebol Tite faz primeira convocação do seu último ano na seleção brasileira

Tite faz primeira convocação do seu último ano na seleção brasileira

Técnico da seleção brasileira anuncia convocados nesta manhã

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Tite anuncia no fim da manhã desta quinta-feira (13) a lista de jogadores convocados para as partidas contra o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Será a primeira do seu último ano a frente da seleção, segundo o site Uol Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A CBF já tomou consciência de que Tite deixará o comando do Brasil em dezembro, após a Copa do Mundo do Catar. Não se sabe se o treinador se despedirá antes ou na final da competição. O que é certo é que o técnico deixa o cargo ganhando ou perdendo.

Tite falou sobre ter feito um ciclo completo antes do Mundial e de como isso é importante no seu trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A única coisa que me move é fazer um ciclo inteiro. Isso não foi feito na última oportunidade. Eu não me ofereci para a seleção, meu empresário não foi buzinar no ouvido de ninguém. Eu trabalhei para chegar até aqui. Quando comecei, peguei no meio de um processo. Fui convidado de novo para fazer um processo inteiro, tal qual fiz no Grêmio, Corinthians e Caxias”, disse ele, em novembro, depois da classificação do Brasil para a Copa.

Tite está na seleção brasileira desde 2016 e já soma 68 partidas no comando da equipe principal, com 50 vitórias, 13 empates e apenas  cinco derrotas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Better Collective