Home Outros Esportes Tom Brady entra nos Playoffs da NFL buscando o 8º título do Super Bowl; Confira as chance de vitória do Quarterback

Tom Brady entra nos Playoffs da NFL buscando o 8º título do Super Bowl; Confira as chance de vitória do Quarterback

Com o fim da temporada regular, 14 equipes brigam nos playoffs do futebol americano; Green Bay Packers aparece como favorito ao Super Bowl

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A temporada regular da NFL chegou ao fim na última semana após uma rodada de muitas surpresas e jogos cheios de emoção, que definiu os classificados à fase decisiva no caminho rumo ao Super Bowl LVI. A Betfair analisou os favoritos nas seis partidas do Wild Card deste final de semana e verificou quais as probabilidades atuais em relação ao título da temporada e o prêmio de melhor jogador (MVP). E também responde à dúvida de todos os fãs do esporte: qual a chance de Tom Brady vencer o Super Bowl pela oitava vez?

PUBLICIDADE

As primeiras partidas do Wild Card começam neste sábado. Os líderes das divisões NFC e AFC, Green Bay Packers e Tennessee Titans, folgam nesta primeira semana. Confira as probabilidades de vitória nos primeiros jogos dos play-offs, segundo análises da Betfair.

15/01

PUBLICIDADE

Las Vegas Raiders (34%) x Cincinnati Bengals (66%)

New England Patriots (35%) x Buffalo Bills (65%)

16/01

Philadelphia Eagles (23%) x Tampa Bay Buccaneers (77%)

PUBLICIDADE

San Francisco 49ers (35%) x Dallas Cowboys (65%)

Pittsburgh Steelers (16%) x Kansas City Chiefs (84%)

17/01

Arizona Cardinals (37%) x Los Angeles Rams (63%)

PUBLICIDADE

As finais de conferência dos Playoffs da NFL também já estão gerando favoritos nos levantamentos da Betfair. Segundo análises dos dados, Kansas City Chiefs (43,5%) e Green Bay Packers (38%) aparecem como favoritos aos títulos das conferências AFC e NFC, respectivamente.

Green Bay Packers, conduzido pelo polêmico Quarterback Aaron Rodgers, lidera a análise da Betfair com maior probabilidade de vencer o Super Bowl desta temporada com 22% de chances, seguido de perto pelo Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes, com 20% de probabilidade de conquistar o tri. Logo atrás na lista aparecem Buffalo Bills, e o atual campeão do Super Bowl, Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady, empatados com 12,5% de chances. 

A Betfair também avaliou quais são os confrontos mais prováveis para este Super Bowl LVI. De acordo com a análise, são: Kansas City Chiefs vs. Green Bay Packers, com 14,3% de chances, seguido de Tennessee Titans vs. Green Bay Packers, com 10%.

O fim da temporada regular também marca o início das especulações de quem será o principal jogador da final, o MVP (Most Valuable Player, ou jogador mais valioso) do Super Bowl. Aaron Rodgers é o mais cotado para vencer o prêmio individual pelo segundo ano consecutivo com 20% de favoritismo. Na sequência aparecem Patrick Mahomes, com 17% de chances, Tom Brady, com 20% de chances de se tornar MVP pela quarta vez na carreira, empatado com Josh Allen, do Buffalo Bills, aponta a Betfair. 

PUBLICIDADE

O Super Bowl LVI será disputada no SoFi Stadium, na cidade de Los Angeles, na Califórnia, no dia 13 de fevereiro. A NFL tem as equipes do New England Patriots e Pittsburgh Steelers como maiores vencedoras, com seis títulos cada.

 

LEIA TAMBÉM

“Inacreditável”: Leandro Santos, do Pará, garante vaga no Undiscovered e sonha em jogar por um time da NFL

PUBLICIDADE

Brasil Onças: Seleção Brasileira de futebol americano é convocada para enfrentar o Europe Warriors; veja a lista

NFL pode mudar Super Bowl LVI de local e ir do SoFi Stadium, em Los Angeles, para o AT&T, dos Cowboys

Seleção Brasileira de futebol americano: como foi a última convocação do Brasil Onças, em 2017?

“A NFL deveria banir pancadas nos joelhos dos recebedores”, afirma Tom Brady após lesão de Chris Godwin

PUBLICIDADE

Luan, do Corinthians, e Luiz Adriano, do Palmeiras, estão na mira, Oyama se afasta: as notícias do Botafogo de hoje (11)

Ricardo Goulart é anunciado, Renê e Pablo podem chegar e mais: as principais notícias do Santos de hoje (11)

Marcelo, do Real Madrid, continua na mira, saída de Marlon e mais: as notícias do Fluminense de hoje (11)