Home Futebol Torcedores do Cruzeiro detonam saída de goleiro Fábio: ‘Vergonha’

Torcedores do Cruzeiro detonam saída de goleiro Fábio: ‘Vergonha’

Parte da torcida não ficou contente com o desligamento abrupto do ídolo da Raposa que estava prestes a completar a marca de mil partidas pelo time

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A notícia da despedida repentina do goleiro Fábio causou revolta por parte da torcida do Cruzeiro nas mídias sociais, nesta quinta-feira (6). A surpresa pela notícia e a falta de clareza na explicação por parte do clube contribuíram para que a revolta se instalasse na internet.

PUBLICIDADE

Torcedores atribuíram o desligamento a alguns nomes dos bastidores do Cruzeiro, como Paulo André, membro da comissão de transição de Ronaldo, e o presidente Sérgio Santos Rodrigues. A indignação com a maneira que a situação foi conduzida tomou as redes e teve usuário falando em “vergonha” pela decisão tomada.

PUBLICIDADE

Confira as publicações:

Fábio se despede da equipe depois de 976 partidas disputadas e a apenas 24 jogos de completar a marca de mil jogos com a camisa do Cruzeiro. Ele chegou à equipe há 16 anos e foi um dos principais atletas nos auges com as conquistas recentes do Brasileirão e da Copa do Brasil e permaneceu no time depois da queda para a Série B.

PUBLICIDADE

Em mensagem publicada no Instagram, o jogador de 41 anos definiu a situação como “gratidão e dor” e explicou que aceitaria reduzir seu salário para o novo teto estipulado. Atacado pela torcida, o ex-zagueiro Paulo André também foi alvo no texto do goleiro: “Ele estava na sala ao lado, não teve sequer a consideração de me cumprimentar”

Leia também

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín

Vai pra Copa? Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado se “jogar 10% a mais do que está jogando”

PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado