Em busca de seu primeiro título pelo Tottenham, o técnico Antonio Conte inicia nesta quarta-feira (4) a disputa das semifinais da Copa da Liga Inglesa diante do Chelsea em jogo de ida fora de casa.
Ao contrário do seu rival Chelsea, Antonio Conte não perdeu nenhum dos seus jogadores para a Copa das Nações Africanas, mas não terá três jogadores disponíveis devido a problemas físicos.
Cristian Romero (tendão da coxa), Ryan Sessegnon (lesão muscular) e Steven Bergwijn (panturrilha) estão cada vez mais perto de seu retorno. No entanto, o trio estará disponível apenas na próxima rodada da Premier League.
Hugo Lloris será o goleiro, com o Tottenham utilizando a formação 3-4-3. A unidade central de defesa provavelmente será composta por Japhet Tanganga, Davinson Sanchez e Ben Davies.
Mais à frente, no meio-campo, a responsabilidade recairá sobre Harry Winks e Pierre-Emile Hojbjerg para manter o controle sobre a saída de Hakim Ziyech. Os dois meio-campistas provavelmente serão flanqueados por Emerson Royal e Sergio Reguilon, com a dupla sendo responsável de facilitar o jogo dos laterais.
No ataque, Harry Kane e Heung-min Son são certezas para o Tottenham contra o Chelsea, com Bryan Gil se juntando a ambos no terço final. Lucas começará no banco, mas deve entrar no segundo tempo.
Veja o provável Tottenham
(3-4-3): Lloris; Tanganga, Sanchez, Davies; Emerson, Winks, Hojbjerg, Reguilon; Gil, Kane, Son
LEIA TAMBÉM
Palmeiras terá economia milionária com possíveis saídas de Lucas Lima e Luiz Adriano; veja quantia
Torcedores do Palmeiras questionam camisa 10 para Rony e elegem jogador ideal para usar a numeração

