Home Futebol Troca no Tigres pode ‘melar’ negociações de São Paulo, Palmeiras e Flamengo

Troca no Tigres pode ‘melar’ negociações de São Paulo, Palmeiras e Flamengo

Os clubes brasileiros estão de olho na negociação do Tigres que pode definir o futuro de dois jogadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Tigres, do México, pode acabar melando negociações de São Paulo, Flamengo e Palmeiras de uma só vez. Isso, porque, o clube negocia a troca de Carlos Salcedo, que interessa ao Verdão e o Flamego por Soteldo, alvo do Tricolor do Morumbi. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Mediotiempo, do México.

PUBLICIDADE

Salcedo é um jogador que interessa ao Palmeiras. O Verdão, quer atender ao pedido do técnico Abel Ferreira, que deseja ter um zagueiro canhoto em seu elenco. O zagueiro  do Tigres também foi oferecido ao Flamengo, porém, as negociações ainda não avançaram.

Já o São Paulo sonha com a contratação de Soteldo. O clube quer atender ao pedido de Rogério Ceni, que deseja ter um atacante de lado de campo que seja bom no um contra um.

PUBLICIDADE

As negociações entre São Paulo e o jogador estavam indo bem, porém, não havia nada de concreto ainda. Em entrevista recente, o presidente do São Paulo confirmou o interesse do Tricolor em Soteldo. Mas, as negociações entre Tigres e Toronto FC podem melar o interesse do clube do Morumbi.

LEIA MAIS: