Home Futebol Valores da rescisão de Douglas Costa, amigo indignado e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (21)

Valores da rescisão de Douglas Costa, amigo indignado e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (21)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta sexta-feira, 21 de janeiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Por Matheus D'Avila em 21/01/2022 19:57 - Atualizado há 2 anos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia-atacante Douglas Costa não vai ficar no Grêmio para 2022. A rescisão contratual foi encaminhada nesta sexta-feira, e o destino do jogador poderá ser os Estados Unidos, com o Los Angeles Galaxy sendo opção. Agora, se abre uma lacuna no time treinado por Vagner Mancini, já que Douglas vinha trabalhando entre os titulares. Jhonata Robert, que seria um potencial substituto, rompeu os ligamentos do joelho e ficará seis meses de fora, o que fez o jornalista Eduardo Gabardo, do site GZH, colocar Campaz como o “reforço milionário” que pode substituir o agora ex-camisa 10.

A sexta-feira vai se encaminhando como o dia do encerramento definitivo da passagem de Douglas Costa pelo Grêmio. Cercada de expectativas, a trajetória iniciada no início do ano passado terminou de forma polêmica. Nas redes sociais, o jornalista Cesar Fabris, que integra a equipe da Rádio Gre-Nal e é amigo pessoal de Douglas Costa, deixou o seu ponto de vista com uma certa cutucada à direção gremista.

Grêmio e Douglas Costa realizaram a última reunião para tratar do futuro do camisa 10 nesta sexta-feira. Conforme era esperado pelos dirigentes, o atleta aceitou a oferta de rescisão de contrato proposto pelo clube. Em trâmite que envolveu três países diferentes, o contrato foi rompido. Oficialmente, a direção gremista ainda não se manifestou, mas já confirma nos bastidores a informação.

Novidade sobre Douglas Costa, Romildo puxão de olha em Diego Souza e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (20)

Empresário de Bruno Fuchs revela qual a chance de acordo com Flamengo

Zenit tem apenas uma barreira para contratar Yuri Alberto do Internacional

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Exit mobile version