Home Futebol Empresário de Bruno Fuchs revela qual a chance de acordo com Flamengo

Empresário de Bruno Fuchs revela qual a chance de acordo com Flamengo

Bruno Fuchs teve seu nome especulado no Flamengo nas últimas horas; zagueiro pertence ao CSKA da Rússia

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Depois das especulações de que Bruno Fuchs estaria na alça de mira do Flamengo para a temporada de 2022, o empresário se manifestou. De acordo com Augusto Nogueira, que agência a carreira do zagueiro, não há nenhuma possibilidade de um acordo ser costurado nos próximos meses.

PUBLICIDADE

“Não existe essa possibilidade. O jogador tem contrato em vigor e vai permanecer no CSKA”, afirmou Augusto Nogueira em contato com a Revista Colorada.

O que informou o Torcedores.com sobre Bruno Fuchs

O Flamengo busca no mercado da bola a chegada de um zagueiro. Bruno Fuchs, do CSKA Moscou, foi oferecido ao clube pelo empresário Stefano Castagna, mas o nome está sendo analisado pelo Centro de Inteligência e Mercado (CIM FLA).

PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo de futebol Bruno Spindel já passaram as suas virtudes e defeitos para o técnico Paulo Sousa. O português avaliará a situação do atleta para confirmar a possibilidade de contratação.

O CSKA passa por uma reformulação no elenco e alguns jogadores devem deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Afinal, Bruno Fuchs não vem atuando com frequência sob o comando do técnico Aleksey Berezutski.

PUBLICIDADE

Atacante de clube italiano é oferecido ao Atlético-MG

Conversas vazam e plano do Palmeiras por um atacante é revelado

Copa do Brasil: confira os 5 maiores públicos da história do torneio

PUBLICIDADE

Ex-Inter oferecido ao Flamengo, Fábio anunciado no Fluminense e mais: as notícias da quarta-feira (19)