Home Futebol Novo interessado em Yuri Alberto, Rafael Sóbis entregou e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (19)

Novo interessado em Yuri Alberto, Rafael Sóbis entregou e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (19)

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta quarta-feira, 19 de janeiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O atacante uruguaio, Brian Rodriguez está mais próximo do Internacional. Pelo menos é isso que revelou o seu amigo e ex-companheiro, Adriano Freitas, goleiro do Cerrito, do Uruguai. Em entrevista a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, Adriano revelou uma conversa com o jogador sobre a decisão entre Inter e Flamengo. De acordo com ele, as oportunidades no Inter devem favorer o clube gaúcho. Adriano ainda revelou que o atleta busca voltar a mercado sul-americano na intenção de retornar a seleção do seu país.

PUBLICIDADE

Mais um ex-jogador de futebol tentará a carreira de comentarista esportivo. Agora é a vez do ex-zagueiro Internacional e Bahia, Danny Morais, se arriscar nos microfones. Conforme a emissora, o ex-atleta chega para compor a grade da programação esportiva. A estreia já está prevista para o próximo sábado, quando fará parte da equipe que fará a cobertura do primeiro jogo do Campeonato Pernambucado entre Náutico x Íbis, às 16h30 (Brasília).

Para o narrador do Grupo Globo, Milton Leite, em participação no Redação SporTV, o ex-atacante Rafael Sobis “manchou a carreira” ao admitir nesta semana, em entrevista ao jornalista Duda Garbi, que evitou “entrar na área” e fazer gols contra o Inter, jogando pelo Cruzeiro, no ano de 2016. A partida ocorreu no Beira-Rio pela penúltima rodada do Brasileirão daquele ano e o Inter seria rebaixado se perdesse para o Cruzeiro. Como venceu por 1×0, adiou a queda para o jogo seguinte frente ao Fluminense fora de casa.

PUBLICIDADE

O atacante Yuri Alberto, do Internacional, após entrar no radar do Palmeiras na atual temporada pode estar deixando o Colorado para ir atuar na Europa. Uma nova proposta está na mesa da diretoria do clube gaúcho que pode negociar o atleta. De acordo com o UOL Esporte, Yuri Alberto entrou mais uma vez no radar do Zenit, da Rússia, que pretende fazer um investimento pesado para tirar o atacante do Beira-Rio. O Internacional já havia garantido que queria 20 milhões de euros pelo atacante de 20 anos e, ao que parece, o clube europeu chegou próximo ao valor.

Destaque do Grêmio, Gabriel Chapecó entra no radar de time italiano

PUBLICIDADE

Vem pro Corinthians? Suárez se aproxima de acerto com novo clube

Reviravolta? Fábio fica próximo de acerto com gigante do Brasileirão

Mauricio Souza diz que Flamengo fez “projeto” para jogador do elenco voltar a render

PUBLICIDADE

Série A: veja 8 gringos que podem pintar no torneio em 2022