Home Futebol Zagueiro Ex-Internacional e Bahia é anunciado como novo comentarista da Globo

Zagueiro Ex-Internacional e Bahia é anunciado como novo comentarista da Globo

A rede Globo reforça seu time de comentarista com mais um ex-atleta; Danny Morais, ex-Internacional e Bahia, se soma a emisssora

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Mais um ex-jogador de futebol tentará a carreira de comentarista esportivo. Agora é a vez do ex-zagueiro Internacional e Bahia, Danny Morais, se arriscar nos microfones. Conforme a emissora, o ex-atleta chega para compor a grade da programação esportiva. A estreia já está prevista para o próximo sábado, quando fará parte da equipe que fará a cobertura do primeiro jogo do Campeonato Pernambucado entre Náutico x Íbis, às 16h30 (Brasília).

Como foi a carreira de Danny Morais?

Revelado pelo Internacional em 2006, o zagueiro não conseguiu se afirmar nos grandes clubes. Depois dos gaúchos, tentou no Botafogo e Bahia, sem grande destaque. Foi no Santa Cruz que fez a sua maior trajetória da carreira. Permaneceu na Cobra-coral de 2015 até 2021, quando se aposentou definitivamente.

Pelos colorados foi campeão da Copa Sul-Americana (2008) e três vezes do Gauchão. Já em 2010, com a camisa do Botafogo, venceu o Campeonato Carioca. Dois anos depois, pelo Bahia, levantou a taça do Baiano. Por fim, no Santa Cruz, foi campeão pernambucano duas vezes (2015/2016) e conquistou a Copa do Nordeste de 2016.

PUBLICIDADE

Destaque do Grêmio, Gabriel Chapecó entra no radar de time italiano

PUBLICIDADE

Vem pro Corinthians? Suárez se aproxima de acerto com novo clube

Reviravolta? Fábio fica próximo de acerto com gigante do Brasileirão

Mauricio Souza diz que Flamengo fez “projeto” para jogador do elenco voltar a render

Série A: veja 8 gringos que podem pintar no torneio em 2022

PUBLICIDADE