Home Futebol Vasco enfrenta concorrência de clube da Série A para contratar Pedro Raúl

Vasco enfrenta concorrência de clube da Série A para contratar Pedro Raúl

Jogador se tornou alvo do clube carioca para a disputa da Série B

Por Matheus Camargo em 15/01/2022 11:55 - Atualizado há 2 anos

pedro-raul-botafogo-vasco
Vitor Silva / Botafogo

O Vasco da Gama tem o desejo de contar com o atacante Pedro Raúl, ex-Botafogo, como seu camisa 9 para 2022. Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube tem a concorrência do Juventude, que está na Série A do Campeonato Brasileiro.

O clube carioca ainda não fez proposta oficial pelo atleta e passou condições ao estafe do atleta, que irá iniciar conversas com o Kashiwa Reysol, que tem os direitos federativos do atleta. O Juventude, por sua vez, fez proposta oficial, aceitou as exigência e aceita pagar pelo empréstimo de um ano. O Vasco, entretanto, se mantém confiante, já que Pedro Raúl teria conversado com o técnico Zé Ricardo e quer defender o clube.

Pedro Raúl

O atacante de 25 anos foi revelado pelo Cruzeiro-RS, mas não jogou no profissional e passou pelo Aimoré. Voltou ao mesmo Cruzeiro-RS e estreou no time principal. Em 2017 se transferiu para o Vitória de Setúbal, de Portugal, onde ficou no time B. Voltou ao Brasil em 2019 para defender o Atlético-GO e conseguiu destaque. Foram 47 jogos e 12 gols marcados. Ele foi contratado pelo Botafogo, onde disputou 29 jogos e marcou 12 gols. Em 2021 assinou com o Kashiwa Reysol, do Japão, mas após poucos meses foi emprestado ao Juárez, do México. Ele ainda pertence ao clube japonês.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Exit mobile version