Home Futebol Vasco já oficializou 8 reforços para a temporada 2022; veja os nomes

Vasco já oficializou 8 reforços para a temporada 2022; veja os nomes

O Vasco já anunciou oito novos reforços para 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Vasco vem se reforçando para a temporada 2022 e já anunciou oficialmente oito contratações. O Torcedores.com mostra quem são os novos jogadores do Cruzmaltino para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Veja quem são os novos contratados do Vasco:

Thiago Rodrigues (CSA)

PUBLICIDADE

O goleiro chamou a atenção do Vasco defendendo as cores do CSA na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro tem 33 anos e também acumula passagens por clubes como Paraná e Figueirense.

Edimar (Red Bull Bragantino)

O lateral-esquerdo tem 35 anos e chega ao Vasco após defender o Red Bull Bragantino por quase três temporadas. O experiente defensor também tem passagens por São Paulo, Cruzeiro e times da Europa.

Luís Cangá (Delfín)

PUBLICIDADE

O zagueiro equatoriano chegou ao Gigante da Colina por empréstimo de três meses, com opção de renovação até o final de 2022. Luís Cangá estava no Delfín, do Equador.

Anderson Conceição (Cuabá)

Com 32 anos, chega com status de xerife no Vasco da Gama. Anderson Conceição estava no Cuiabá e mesmo sendo reserva era um jogador importante no elenco do clube.

Yuri Lara (CSA)

PUBLICIDADE

Destaque do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Yuri Lara terá a oportunidade de jogar no seu time de infância. O jogador de 27 anos chamou a atenção com o grande número de desarmes na temporada.

Isaque (América-MG/Grêmio)

O meia tem 22 anos e neste ano defendeu os camisas de Fortaleza e América-MG. Isaque pertence chega ao Vasco por empréstimo junto ao Grêmio. O contrato dele com o Cruzmaltino vai até o final de 2022.

Vitinho (Corinthians)

PUBLICIDADE

O Gigante da Colina também oficializou a contratação do meia Vitinho, de 22 anos, que pertence ao Corinthians. O jogador chegou ao Vasco por empréstimo.

Raniel (Santos)

O atacante foi o último jogador anunciado pelo Vasco. Raniel tem 25 anos e foi cedido pelo Santos, em que disputou 19 partidas na temporada passada.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE