Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Destaque da Tríplice Coroa no feminino, meia deixa o Corinthians

Meia-atacante se despede do Corinthians após passagem de três anos pelo clube, com 110 partidas, 59 gols e sete títulos conquistados.

João Victor Miranda
Colaborador do Torcedores

Crédito: @Liviafot/ @Staff_images/ @CBF_Futebol

Um dos destaques do Corinthians Feminino na temporada 2021, marcada pela conquista da Tríplice Coroa (Libertadores, Paulista e Brasileirão), a meia-atacante Victória Albuquerque não continua no clube. O anúncio foi feito pela equipe paulista nas redes sociais.

O Corinthians preparou um vídeo com grandes momentos da passagem da atleta pelo clube, destacando que, contratada como uma promessa, ela se tornou uma das principais jogadoras do país, chegando à seleção brasileira.

Vic Albuquerque, 23, chegou ao Corinthians em 2019. Ela conquistou sete títulos com o clube alvinegro neste período: três Campeonatos Paulistas (2019, 2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2020 e 2021), e duas Copas Libertadores da América (2019 e 2021).

Fora do Corinthians e do Brasil?

A própria Vic Albuquerque gravou uma mensagem para os torcedores. No vídeo, ela diz que sua trajetória pelo clube paulista terá uma pausa e dá a entender que seguirá carreira fora do Brasil.

“Fala, Fiel! Tudo bem com vocês? Estou passando para agradecer imensamente as mensagens de carinho que eu tenho recebido nos últimos dias, principalmente em relação ao meu futuro e às minhas decisões. Estou bem feliz com o que tenho lido ultimamente. Hoje eu estou aqui para noticiar a todos que minha trajetória no Corinthians vai dar uma pausa. Eu considero pausa porque aprendi muito a amar e respeitar esse clube de uma maneira que eu não consigo explicar com palavras. Então, quero muito poder voltar assim que eu tiver oportunidade”, disse Victória.

 

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Barcelona confirma empréstimo de Coutinho para o Aston Villa

Copa Africana será disputada em país com 3% da população vacinada

Coutinho no Aston Villa! Veja a situação do time que será defendido pelo brasileiro

Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do clube

Venda de Junior Alonso será uma das maiores da história do Atletico-MG; veja o top 5

Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato 

Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato 

Especulado na Europa, Gabigol se manifesta: “Tudo na vida tem um preço”

Manchester City: com sete acusações de estupro, Benjamin Mendy é transferido para prisão de segurança máxima

Foto que compara Shakira ‘crescida’ e Piqué bebê nos anos 90 é verdadeira? Saiba resposta