Vitor Bueno treina em separado no São Paulo e aguarda negociação
Jogador não deve ser aproveitado em 2022 e saída é o destino mais provável ao atleta
Erico Leonan - saopaulofc.net
O meia-atacante Vitor Bueno está passando por momentos de indefinição no São Paulo e, agora, treinará em separado do restante do elenco até que surja uma negociação para ele deixar o Tricolor paulista, nem que seja por empréstimo para 2022.
Enquanto aguarda por propostas para a atual temporada, Vitor Bueno treina em separado do restante dos demais jogadores no CT da Barra Funda. O jogador chegou em 2019 no São Paulo, em uma negociação envolvendo a ida de Raniel ao Santos.
Nesta transação, o Tricolor Paulista assumiu uma dívida de R$ 13 milhões com o empresário André Cury, que foi o investidor responsável por bancar a compra de Raniel. O pagamento começou a ser feito em 2021. Com isso, na prática o São Paulo pagou R$ 13 milhões por 50% do passe de Vitor Bueno.
Passagem apagada de Vitor Bueno
O jogador, no entanto, nunca deu a resposta esperada pelo alto investimento feito na sua contratação, atuando em 120 jogos com a camisa do São Paulo e marcando apenas 16 gols. Em 2021, foram 36 jogos disputados e 6 gols marcados.
Antes do São Paulo, Vitor Bueno defendeu o Santos em 100 oportunidades, marcando 21 gols. Em 2018 foi vendido ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia, onde atuou em somente três partidas, sem nenhum gol marcado e, depois disso, se transferiu ao São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Flamengo recusa propostas, e Vitinho deve ter contrato renovado
Palmeiras toma decisão sobre contratação de atacante para o Mundial de Clubes
Flamengo é derrotado em seu primeiro desafio de 2022
Clube árabe deve aumentar proposta para tirar Michael do Flamengo

