O Palmeiras tinha um foco em específico no mercado da bola para esse começo de temporada: contratar um centroavante para o Mundial de Clubes. No entanto, os recentes insucessos do Verdão fizeram a diretoria tomar uma decisão definitiva sobre o assunto.
De acordo com o UOL Esporte, o Palmeiras jogou a toalha pela contratação de um camisa 9 de peso, que era pedido de Abel Ferreira para a disputa da competição internacional que acontece no começo deste ano.
O motivo é a dificuldade de encontrar uma peça financeiramente viável ao clube e dentro do prazo apertado de cerca de 9 dias para a inscrição de novos atletas no mundial de clubes (data vai até o dia 24 deste mês).
Com isso, o Verdão vai para a competição com o elenco que está trabalhando com o técnico Abel Ferreira na pré-temporada , sem nenhum outro novo nome de peso para a competição mundial.
Palmeiras segue tentando atacante
Vale ressaltar que mesmo sem a contratação de um atacante para o mundial, tendo em vista que o prazo para inscrição vai até o dia 24, o Palmeiras não desiste de trazer um camisa 9 para a temporada de 2022.
A equipe paulista segue ativa no mercado, prospectando nomes e, é importante lembrar, todo jogador que o Palmeiras abre negociação, é pedido de Abel Ferreira. O clube dá todo o aval para o técnico indicar nomes para reforçar a equipe.
LEIA TAMBÉM
Flamengo é derrotado em seu primeiro desafio de 2022
Especulado no Corinthians, Vágner Love terá destino inusitado na Europa; confira
Clube árabe deve aumentar proposta para tirar Michael do Flamengo