Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Muita personalidade! Volante do Ituano encanta equipe do Sportv em entrevista

Vitor André saiu goleado pelo Corinthians, mas rendeu elogios no jogo

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Pinto/Ituano FC

Apesar de ter saído derrotado, o volante do Ituano, Vitor André, encantou a equipe de transmissão do Sportv em entrevista. Quando perguntado sobre o jogo, ainda no intervalo, o jogador destacou sua personalidade, tendo apenas 16 anos. O jogo estava 2 a 0 para o Corinthians, e no fim, a equipe de Itu foi goleada, e eliminada da Copinha, perdendo por 5 a 0.

“É complicado, ainda mais com a torcida deles que não para um minuto, mas vamos em busca desse resultado. Continuar, né? 16 anos e ter uma personalidade dessa, mas vamos aí correr pelo time e se Deus quiser conseguir virar o jogo. Muito obrigado, viu?”, declarou o volante, Vitor André.

Com a entrevista, o jogador do Ituano ganhou elogios do narrador da partida, Odinei Ribeiro, pela educação do garoto. Além disso, o comentarista, Sérgio Xavier, exaltou o desempenho do volante durante a entrevista. Já a repórter Lívia Laranjeira, que entrevistou Vitor André, publicou o vídeo do momento em sua conta no Instagram, com a legenda: “Toda a doçura, o carisma e a personalidade do Vitor André na tela do @sportv.

Por fim, o Ituano, do volante Vitor André, foi eliminado da Copinha pelo Corinthians, após a derrota por 5 a 0. Apesar disso, o jogador do Itu, rendeu um grande momento na partida.

LEIA MAIS

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e assim, comunica decisão sobre o futuro

Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com Diego Costa

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; assim, veja lista de jogadores

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco