Home Outros Esportes Wizards x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Wizards x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Washington Wizards x Brooklyn Nets se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Washington Wizards enfrenta hoje (19), quarta-feira, o Brooklyn Nets pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

Voltando a ter uma boa fase

O Washington Wizards foi um dos times que mais surpreendeu no início da temporada, chegando a ter campanha 5-1 no primeiro mês de jogos. No entanto, desde então, a equipe passou a ser inconsistente, atingindo a marca de apenas cinco vitórias em 14 jogos em dezembro. No início de 2022, porém, os Wizards já atingiram o número de triunfos do mês passado, embora a campanha geral do mês seja instável. O time venceu dos últimos cinco duelos.

Nets seguem instáveis em janeiro

Jogo fora de casa, então é provável que Kyrie Irving esteja em quadra novamente pelo Brooklyn Nets. Mesmo com os jogos em que Irving está em quadra, o time segue instável: a campanha dos Nets é de 2-2 nas partidas em que o armador está atuando fora de casa. Contudo, o desempenho da equipe é relativamente melhor com ele em quadra, pois registra recorde de 2-4 em jogos que ele não disputa. Além disso, os Nets vão para a sua segunda partida sem Kevin Durant desde a sua contusão. Nas últimas duas vezes que não esteve em quadra, a equipe saiu derrotada.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

WASHINGTON WIZARDS X BROOKLYN NETS

Data: 19/01/2022, 21h

Arena: Capital One Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

Cinco times que podem surpreender na temporada da NBA

NBA: Kevin Durant, do Nets, tem lesão confirmada; confira quanto tempo ele ficará fora

PUBLICIDADE

Jayson Tatum chama Bradley Beal de irmão e afirma que quis levá-lo ao Celtics: “Quem não iria querer isso?”

Ex-armador da NBA e atual técnico do Trail Blazers, Chauncey Billups rasga elogios a Kyrie Irving: “Mais habilidoso que já jogou na posição”

Flamengo diz ‘sim’ e encaminha venda de Michael; veja os valores

Donos do Manchester City querem comprar um clube no Brasil e definem duas prioridades; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Fagner recebe denúncia de agressão e pode desfalcar Corinthians por 12 jogos em 2022

Guardiola mostrava jogos de três clubes brasileiros para atletas do Bayern; saiba quais