Home Games Yu-Gi-Oh! Master Duel chega para dispositivos iOS e Android

Yu-Gi-Oh! Master Duel chega para dispositivos iOS e Android

Yu-Gi-Oh! Master Duel é baseado no anime que ganhou grande popularidade no Brasil

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Fãs do jogo de cartas colecionável Yu-Gi-Oh! Master Duel já podem comemorar: o game foi disponibilizado gratuitamente para iOS e Android no Brasil nesta quinta-feira (27).

PUBLICIDADE

De acordo com o enredo divulgado pela desenvolvedora Konami, Yu-Gi-Oh! Master Duel coloca no formato digital o conhecido jogo de cartas colecionáveis (TCG); é possível colecionar mais de 10.000 cartas em mais de duas décadas de história do Yu-Gi-Oh!, além da história do TCG e a construção de decks personalizados, jogar e assistir a duelos com animações, música e som eletrizantes, fazer uma jornada por um modo de jogador único que explora as histórias inéditas por trás das cartas e enfrentar o mundo em duelos, torneios e eventos on-line dinâmicos. 

O game inclui regras do TCG/OCG Yu-Gi-Oh! , Modos Tutorial e Duel Strategy para ajudar os novos jogadores, campanhas baseadas em tipos de decks, apresentando sequências de histórias que contam a história das cartas. 

PUBLICIDADE

Também é possível jogar online e ter acesso a dados salvos entre várias plataformas, possibilitando continuar a experiência em outro sistema. 

Outra inovação é a Criação de cartas, onde o jogador pode desmontar cartas indesejadas para ajudá-lo a gerar novas cartas.

Além dos dispositivos móveis, Yu-Gi-Oh! Master Duel já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch, Steam.  

LEIA TAMBÉM

Indireta? Leticia Bufoni se manifesta após separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

PUBLICIDADE

Mas já? Casamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet chega ao fim, afirma colunista

Yasmin Brunet fala sobre ajuda a Medina, “vai sair dessa muito melhor”

Neto fica ‘pistola’ por aparecer em série de Neymar na Netflix: ‘Quem mandou?’

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Fla

Pablo, Lucas Pratto e mais: 5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo