A temporada do Vasco já começou! Apesar das dificuldades e dos desfalques por covid-19, o técnico Zé Ricardo vai trabalhando com o que tem, e obviamente, entende que são necessários reforços, principalmente para o ataque. Até o momento, chegou apenas Raniel, e a torcida não engoliu. A diretoria então, tem ido ao mercado e segue na caça por um homem-gol.
O técnico vascaíno falou sobre o assunto e detalhou como está sendo essa busca.
“A busca por um atacante está sempre em pauta. Jogadores de ataque são naturalmente mais valorizados e disputados no mercado. Estamos fazendo uma varredura no mercado sul-americano. Esbarramos nas questões financeiras. Mas quem sabe na semana que vem a gente possa ter novidades. A busca é constante, com Carlos Brazil. A gente entende a impaciência da torcida, mas vamos trabalhar com bastante critério. O que queremos é ser pontuais e trazer jogadores que serão a primeira opção e não sintam o peso da camisa do Vasco. Se a gente perceber que não será esse jogador, preferimos dar confiança a quem já está aqui no nosso elenco.”
A tal ‘varredura no mercado sul-americano’, é uma confirmação dos rumores que tem surgido nas últimas semanas. Foram cogitados até o momento, Jorge Recalde(paraguaio, que joga no Olímpia), Pablo Magnin (argentino, que joga no Tigre) e Luis Amarilla (paraguaio, que joga no Vélez Sarsfield). Este último esteve mais perto de um acerto com o Vasco, mas o clube argentino não aceitos os moldes de empréstimo, exigindo uma compensação financeira. Caso parecido com os dois primeiros citados.
+ Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxWVJXR1RROCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

