Torcedores – Notícias Esportivas

Anitta aposta em campeão do Super Bowl e revela como ‘pré-jogo’ com affair dos Bengals vai ajudar

Cantora brasileira concedeu entrevista, em inglês, ao talk show “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon nos Estados Unidos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Montagem: Reprodução / Instagram @boutdat_23 e @fallontonight

A cantora Anitta revelou em entrevista ao The Tonight Show, com Jimmy Fallon, que tem um plano inusitado para ajudar os Bengals no Super Bowl LVI. E apesar de não citar nomes, a fala da carioca de 28 anos reforça os rumores de que ela estaria “conhecendo melhor” o wide receiver Tyler Boyd, de 27.

De bicicleta, do meio de campo, ‘chutaço’ no ângulo: assista aos 10 golaços da Copinha 2022

O assunto foi tocado no programa pela própria Anitta, que começou sua fala dizendo que o time de Cincinnati vai ganhar “com certeza” a decisão do futebol americano. Quando perguntada pelo apresentador sobre o motivo de tanta certeza, ela foi objetiva ao afirmar que “um dos meus homens está jogando lá”.

Como Anitta conheceu Tyler

A frase gerou certa estranheza em Fallon, que seguiu: “Como assim [um dos seus homens]?”. Anitta então respondeu que tem viajado muito a diversas cidades e países e que, por isso, precisa “ter opções”. Na sequência, a brasileira explicou que conheceu o jogador em um clube de strip em Miami e decidiu sair com ele no mesmo dia.

“Eu vi aquele cara muito atraente e falei: ‘Se você não encontrar ninguém mais interessante do que eu para transar hoje, me liga'”

A declaração de Anitta praticamente confirmou o affair com o wide receiver dos Bengals, Tyler Boyd. A mídia especializada já havia levantado essa possibilidade nas últimas semanas e, ao que tudo indica, eles acertaram em cheio na informação.

Confira o trecho da entrevista [em inglês]:

Anitta participou do “The Tonight Show”, um dos talk shows mais assistidos nos Estados Unidos, para promover o lançamento do single “Boys Don’t Cry”. O clipe recheado de referências da cultura pop estreou há quatro dias e já foi assistido 8,6 milhões de vezes.

Leia também

CBF torna vacina contra Covid-19 obrigatória e vai punir jogadores que recusarem imunizante

Super Bowl LVI: NFL divulga trailer épico do Halftime Show com Eminem, Snoop Dogg e mais astros; assista

CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Kelly Slater recusa vacina, e Ministro do Esporte da Austrália promete barrar entrada do surfista no país

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja os valores

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Destino de Jorge Jesus, novo comandante do PSG e mais: veja o mercado da bola dos técnicos em janeiro