Home Futebol Veja onde assistir ao jogo do Bahia contra o Atlético-BA hoje

Veja onde assistir ao jogo do Bahia contra o Atlético-BA hoje

Bahia joga neste sábado (5) diante do Atlético de Alagoinhas, pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira rodada da Copa do Nordeste se iniciará neste sábado. Um dos times que entrará em campo é o Bahia, que fará duelo estadual contra o Atlético-BA, este marcado para às 17h45.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem quiser assistir ao duelo do Tricolor poderá ver o duelo na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, além de outras praças que poderão ver o jogo. Além disso, o Nordeste FC e o PPV oficial da competição irão exibir o duelo.

Na única partida que fez pela competição regional, o Bahia derrotou o Campinense fora de casa. Disposto a terminar a rodada como líder do Grupo B, o time treinado por Guto Ferreira pode reservar algumas surpresas para a escalação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador não revelou qual será o time que deve entrar em campo, mas há a grande chance de que haja diversas mudanças, rodando o elenco para descansar atletas. O zagueiro Henrique, que estava na Ponte Preta, já está regularizado e pode entrar em campo.

O Atlético de Alagoinhas também jogou apenas uma vez na competição, na primeira rodada empatando com o Altos. Buscando encarar o duelo regional, o Carcará confia no elenco para conseguir surpreender o rival e vencer a primeira na Copa.

No entanto, o time treinado por Agnaldo Liz pode ter a ausência de Iran, lesionado. O treinador não definiu qual será a escalação, mas pode ser que esta seja semelhante a que vem jogando as partidas do Campeonato Baiano.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Atlético-BA x Bahia

Bahia

PUBLICIDADE

Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Luiz Otávio, Ignacio (Gustavo Henrique) e Djalma; Patrick (Willian Maranhão), Daniel e Rezende; Ronaldo (Rodallega), Raí e Marco Antônio

Técnico: Guto Ferreira

Atlético de Alagoinhas

Escalação não divulgada

PUBLICIDADE

Técnico: Agnaldo Liz

Better Collective