Home Futebol Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (15)

Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (15)

Fique ligado que o Torcedores.com te atualiza rapidamente de tudo que bombou nessa segunda-feira do Corinthians (15); É tudo rápido e resumido para você sair bem atualizado

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O ex-presidente Lula, torcedor do Corinthians, abriu o dia defendendo o ex-técnico da equipe, Sylvinho. Ele ainda destacou o que acha sobre a busca de um técnico estrangeiro para o Timão. De acordo com o ex-presidente existem técnicos bons no Brasil e falta ao Corinthians jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cobrança de Denilson

O fato do Corinthians não ter treinador repercute. O comentarista da Band, Denílson, disparou contra a direção do Corinthians e disse que isso pode estar atrapalhando a equipe na temporada 2022. Denílson ainda disse que o Corinthians errou ao não ter um plano B quando demitiu Sylvinho.

Sugestão de Neto

E todo mundo quer saber quem vai ser o técnico. Para Neto, comentarista da Band e ex-jogador do Corinthians, a dúvida fica de o porque de Renato Gaúcho não ser o escolhido. De acordo com ele, Renato é o melhor técnico do Brasil há 1 ano e meio.  O comentarista sugere a contratação do ex-Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dois nomes fortes

Porém, dois nomes são os mais fortes para assumir o Corinthians, nesse momento, na vaga deixada por Sylvinho há duas semanas. Os portugueses Rui Vitória e Paulo Fonseca estão no topo da lista de preferências. Vale lembrar que Vitor Pereira disse não ao Corinthians ao decidir ficar na Europa nesse momento. A ideia é anunciar um novo treinador até o fim dessa semana.

Pra seguir vencendo

Enquanto o time não tem treinador, a equipe segue se preparando para o Paulistão com o comando do interino Fernando Lázaro. E amanhã (16) o objetivo é manter a escrita dos bons resultados. Há 10 anos o time não perde para o São Bernardo. A bola rola a partir das 21h30, na Neo Química Arena. Será o terceiro jogo de Fernando Lázaro que conseguiu duas vitórias: contra Mirassol e Ituano.

Better Collective