Home Futebol Botafogo abre negociações com atacante do PSV

Botafogo abre negociações com atacante do PSV

Clube carioca segue vasculhando opções no mercado ainda para essa janela; Negociação com atacante do PSV já foi iniciada

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Botafogo não sonha só com a contratação de Cavani. O clube carioca iniciou negociações com o atacante do PSV, Eran Zahavi. O isralense de 34 anos é mais uma das opções procuradas pelo time Alvinegro no intuito de fechar com grandes reforços. De acordo com o jornal Lance, o jogador e a direção do Botafogo se reuniram na última semana com a ideia de dar um start no negócio. Na espera de uma resposta positiva, o Botafogo aguarda para saber se pode ou não dar continuidade na negociação que traria o jogador.

PUBLICIDADE

Zahavi e Botafogo negociam um acerto

Na primeira reunião, um aceno positivo pelo negócio deu esperanças ao Botafogo. Zahavi que tem 29 partidas com a camisa do PSV e 9 gols marcados é um dos tantos jogadores na lista do clube carioca. Atualmente, o isralense ganha cerca de R$ 1 milhão mensal na Holanda. Contudo, no Botafogo o seu salário teria de ser menor e essa é um condição que o atleta já tem conhecimento. Atualmente, além do time Alvinegro, equipes de Israel e também dos Estados Unidos tem interesse na contratação do jogador. Na carreira, Zahavi já atuou em equipes do seu país como Maccabi Tel Aviv, na Itália, no Palermo, entre outros clubes.

Além de Zahavi, Cavani também negocia com o Botafogo

Além de Zahavi, o Botafogo se movimenta em outras frentes. Assim como dirigentes se reuniram com o isralense, outros fizeram os primeiros contatos com o atacante uruguaio, Cavani, do Manchester United. Sonho de John Textor, o jogador é considerado “o grande nome” para assumir uma posição de protagonismo no clube carioca. Ambos os negócios são bastante iniciais, mas já dão o tom do que o Botafogo pretende fazer nas próximas janelas de transferências.