Home Futebol Botafogo: Erison comemora assistência em estreia contra o Bangu

Botafogo: Erison comemora assistência em estreia contra o Bangu

Atacante chegou do Brasil de Pelotas para reforçar o Fogão e ajudou em vitória no último final de semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo venceu o Bangu no domingo (30) pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Um dos destaques da partida foi o atacante Erison, que fez sua estreia com a camisa botafoguense e ajudou com uma assistência na vitória.

PUBLICIDADE

Reforço vindo do Brasil de Pelotas, o atacante fez um cruzamento certeiro para Diego Gonçalves anotaram um dos gols da vitória por 2 a 0. Entrevistado pela Botafogo TV, o jogador celebrou a estreia vitoriosa e a sua contribuição por ajudar o Botafogo a vencer a primeira no Carioca.

“Estou muito feliz, ainda mais pela grande vitória e também pela assistência. Agora, é daqui para mais”, disse Erison.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXcldDUEJpNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Agora, o Glorioso enfrentará o Madureira nesta quinta-feira (3) pela terceira rodada do Carioca. O atacante espera poder seguir ajudando o time e ter mais uma chance de entrar em campo para mostrar serviço e ajudar a tentar mais uma vitória.

“Que a gente possa dar continuidade a esse trabalho, fazer uma grande semana e fazer um grande próximo jogo”, declarou Erison.

LEIA TAMBÉM

John Textor faz campanha por ‘Pequeno Ronaldo’ colombiano no Botafogo

PUBLICIDADE

Ex-atacante do São Paulo é oferecido ao Botafogo e clube avalia contratação

Breno aprova estreia no Botafogo e manda recado à torcida: “Tenho mais a mostrar”

Benfica coloca ex-goleiro do Botafogo em lista de transferências

Ronaldo surpreende e elege o melhor centroavante do mundo: “Mais forte”

PUBLICIDADE

Comentarista revela convite para trabalhar na Seleção: “Tite me chamou”

Destino de Jorge Jesus e mais: o mercado da bola dos técnicos em janeiro

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro